Da redação
Até a noite desta segunda-feira (12) o nome mais próximo era o de Gilson Kleina, que levou o Palmeiras de volta à Série A, mas que não vinha fazendo o time produzir o bastante para mantê-lo no cargo.
O assessor de Kleina, Rodolfo Machado, confirmou que o rubro-negro manteve contato com o profissional classificado como “sondagem”. Kleina estaria impossibilitado de dar uma posição “pois ainda existe uma questão a ser resolvida com o Palmeiras”.
O assessor disse que Gilson Kleina recebeu o contato com satisfação, mas deixou claro que a conversa não havia evoluído para celebração de um acordo para que Gilson Kleina seja o novo técnico do rubro-negro no Brasileiro.
Na dança das especulações surge o nome de Doriva, bastante apreciado por conta o título estadual paulista que conquistou no comando do Ituano. Ou ainda Caio Júnior, que recentemente foi demitido do Criciúma.
Por ora, o certo é que para domingo, quando o Leão enfrenta o Palmeiras, em Pituaçu, a equipe será dirigida por Carlos Amadeu, profissional das divisões de base que tem a primeira oportunidade na equipe principal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário