Vitória não sai do zero e empata com o Avaí no Barradão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 31 de julho de 2021

Vitória não sai do zero e empata com o Avaí no Barradão

Tudo igual no Estádio Manoel Barradas, Vitória e Avaí empataram em 0 a 0, neste sábado (31), em confronto válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vitória não sai do zero e empata com o Avaí no Barradão.
Da redação com informações do Bahia Noticias
Colaboração de fotos: Pietro Carpi/ECVitória
 
Com o resultado, o Vitória chegou aos 13 pontos e ocupa a 15ª posição e não perde mais posições até o final da roada. Já o Avaí agora tem 26 e segue em quarto. Agora, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Brasil. O time rubro-negro pega o Grêmio na próxima terça (3), na Arena do Grêmio, pelo confronto de volta das oitavas de final. Como perdeu o primeiro jogo por 3 a 0, o Leão precisa vencer por quatro gols de diferença para avançar sem a necessidade dos pênaltis. Pela Série B, o próximo duelo é contra o Vasco, sábado (7), às 19h30, no Barradão.
 
O Vitória entrou em campo com seis mudanças. Van, Roberto, Gabriel Bispo, Bruno Oliveira, Guilherme Santos e Ygor Catatau iniciaram o jogo entre os 11. A primeira oportunidade foi do Avaí. Aos três minutos, Júnior Dutra conduziu a bola pela direita do ataque, acionou Serrato, que chutou de fora da área e obrigou Lucas Arcanjo a fazer uma boa defesa.

O Vitória começou o segundo tempo tomando iniciativa.
Aos 14, o Vitória bobeou na saída de bola, Júnior Dutra ficou com a redonda, cruzou para Copete, que dominou e bateu no gol. Lucas Arcanjo fez outra boa intervenção. Quase o Vitória abriu o placar aos 18 minutos. Van deu um passe com estilo para Gabriel Bispo. Ele dominou, girou e bateu no gol. A bola foi para fora.
 
Os dois times arriscaram e criaram boas chances na partida, mas não conseguiram o suficiente para balançarem as redes e o primeiro tempo não saiu do zero.
 
Segundo tempo
 
O Vitória começou o segundo tempo tomando iniciativa da partida. Bruno Oliveira acionou Ygor Catatau, o camisa 20 chegou com perigo, mas o goleiro do Avaí se antecipou e fez a defesa. Aos 25, Copete recebeu pela esquerda de ataque, tentou o chute de fora da área, mas a bola foi por cima da meta. O Avaí criou boas chances, mas esbarrou em Lucas Arcanjo. O Vitória também criou oportunidades, porém, deixou a desejar nas conclusões. E o confronto terminou sem gols no Barradão.
 

 
Vitória 0 X 0 Avaí - 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)
Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)
Quarto Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos (BA)
Analista de Campo: Ademilton Piedade Carigé (BA)
Vitória: Lucas Arcanjo; Van (Gabriel Inocêncio), Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles (Eduardo) e Bruno Oliveira (João Pedro); Guilherme Santos (Soares Bolota), Samuel e Ygor Catatau (David). Técnico: Ramon Menezes.
Avaí:  Glédson, Yuri (Gustavo Modesto), Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Marcos Serrato (Valdívia) e Lourenço (Wesley Soares). Copete, Vinicius Leite (Jonathan) e Júnior Dutra (Getúlio). Técnico: Claudinei Oliveira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad