Vitória passa fácil pelo Cruzeiro e dorme fora da zona de rebaixamento - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 14 de novembro de 2021

Vitória passa fácil pelo Cruzeiro e dorme fora da zona de rebaixamento

Na noite deste domingo (14), o Vitória venceu o Cruzeiro por 3 a 0, no Estádio  Manoel Barradas cheio de rubro-negros, pela 36ª da Série B do Campeonato Brasileiro

Vitória dorme fora da zona de rebaixamento.
Da redação com informações do Bahia Noticias
Colaboração de fotos: Pietro Carpi/ECVitória
 
Alívio para o torcedor do Vitória. Após 20 rodadas, o Leão está fora da zona de rebaixamento. O Vitória venceu ao Cruzeiro com gols de Thiago (contra) e David (duas vezes). O Vitória agora tem 40 pontos e está na 16ª posição. Para se manter fora dos quatro últimos lugares, Brusque e Londrina não podem vencer nos jogos desta segunda (15) contra CRB e Ponte Preta, respectivamente.
 
Com o Barradão fervendo com o apoio da torcida rubro-negra, o Vitória não demorou a exercer pressão. Aos dois minutos, Fabinho mandou uma bomba no travessão. Não demorou e o Leão conseguiu inaugurar o marcador. Aos quatro minutos, Marcinho cobrou falta venenosa e o atacante Thiago, do Cruzeiro, desviou para trás, traindo o goleiro Fábio. Foi o suficiente para as arquibancadas do Barradão entrarem em festa.

Roberto fez grande jogada no segundo gol.
Mais festa aos sete minutos. Na jogada, Wallace deu lançamento na medida para Roberto, que passou por Norberto com um toque de cabeça, entrou na grande área e ajeitou para David completar para a rede. O Cruzeiro até tentou reagir. Aos 11, Thiago fez jogada individual pela direita, cruzou e a bola quase morreu na rede.
 
Aos 28, quase o terceiro do Leão. Marcinho fez grande jogada individual, cruzou e David cabeceou para grande defesa de Fábio. O Vitória conseguiu marcar mais um aos 34. David fez boa jogada combinada com Bruno Oliveira e recebeu de frente para Fábio. Ele finalizou cruzado com o pé esquerdo e saiu para os braços da galera.
 
Segundo tempo
 
O Vitória começou a segunda etapa buscando mais gols. No segundo minuto, Eduardo bateu falta e Thalisson Kelven desviou para muito perto. Aos 12 minutos, Fabinho tentou em chute cruzado, mas a bola foi para fora. Dois minutos depois, David recebeu pela esquerda, limpou o zagueiro, mas errou na hora de concluir e a finalização foi por cima.

Fábio deu uma bela assistência no segundo gol. 
Abatido em campo, o Cruzeiro tentou com Marcinho aos 21. Ele cobrou falta com força e passou longe. Logo depois, o Vitória respondeu. Na jogada, Roberto bateu forte e rasteiro, Fábio espalmou e João Pedro quase chegou no rebote. Com 23, o goleiro do Cruzeiro voltou a aparecer, dessa vez com chute de Alisson Santos.
 
O goleiro Lucas Arcanjo, do Vitória, também interviu. Com 24, Marcinho chutou e o arqueiro do Leão defendeu. No rebote, Vitor Roque apareceu e novamente o paredão rubro-negro apareceu. Lucas Ancanjo continuou brilhando. Aos 30, Eduardo Brock mandou uma bomba em cobrança de falta e ele rebateu. No minuto 31, Rhodolfo escorou de cabeça ap´so escanteio e ele apareceu pra salvar.
 
Nos minutos finais, o Vitória segurou o freio de mão e viu o Cruzeiro tentar sem efetividade. Melhor para a torcida do Leão, que fez a festa assim que o juiz apitou.
 

 
Vitória 3 X 0 Cruzeiro - 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Cartões amarelos: Wellington Nem, Marcinho (Cruzeiro)
Gols: Thiago (contra), David (2x) (Vitória)
Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro (Marco Antônio), Bruno Oliveira (Soares) e Eduardo (Cedric); Marcinho (Alisson Santos), David e Fabinho (Caíque Souza). Técnico: Wagner Lopes.
Cruzeiro: Fábio; Norberto (Marco Antônio), Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto (Jean); Lucas Ventura, Rômulo e Giovanni (Claudinho); Vitor Leque (Vitor Roque), Wellington Nem (Marcinho) e Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad