Vitória perde para o Grêmio e é eliminado da Copa do Brasil - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Vitória perde para o Grêmio e é eliminado da Copa do Brasil

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, nesta terça (3), na Arena do Grêmio, em partida válida pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Vitória está eliminado da Copa do Brasil.
Da redação com informações do Bahia Noticias
Colaboração de fotos: ECVitória
 
No duelo de ida, o time rubro-negro havia sido derrotado pelo placar de 3 a 0. Agora, o Vitória volta suas atenções para a Série B. O time comandado pelo técnico Ramon Menezes enfrenta o Vasco da Gama, sábado (7), às 19h30, no Barradão, pela 16ª rodada da Série B. O confronto começou truncado, com as duas equipes se estudando.
 
Aos 15, Vanderson recebeu na área e bateu para o gol. Lucas Arcanjo defendeu, mas deu rebote e Ricardinho tentou aproveitar, mas os dois jogadores do Grêmio estavam impedidos e o lance foi anulado. O Vitória respondeu aos 17. Van fez boa jogada pela direita e cruzou para Samuel, que cabeceou por cima do gol.
 
O Grêmio apresentava baixa intensidade no jogo e atuava quase em ritmo de treino. Já o Vitória não conseguia colocar pressão. Aos 38, Van arrancou pela direita e tocou para Guilherme Santos, que mandou para Soares Bolota. Ele mandou de longe e Gabriel Chapecó realizou a defesa. A situação do Vitória que já era ruim, ficou terrível.
 
Aos 43, o VAR apontou toque de mão de João Pedro na área. O atleta recebeu o cartão vermelho e o pênalti foi assinalado. Jean Piyerre cobrou e converteu a penalidade.
 
Segundo tempo
 
Com um jogador a mais, o Grêmio passou a dominar completamente o jogo.  Aos quatro, Jean Pyerre cobrou escanteio e Ricardinho cabeceou na trave. Ele mesmo dominou a sobra e deixou para Geromel, que tentou o gol, mas sem sucesso. Aos 11, o Grêmio desperdiçou outra boa oportunidade. Ricardinho cabeceou e mandou no travessão e Lucas Arcanjo conseguiu defender na sequência.
 
Pouco depois, Jean Pyerre tentou de fora da área e o camisa 1 do Vitória voou para espalmar. O que se viu na etapa final foi um jogo de ataque contra defesa. O Grêmio abusou de desperdiçar oportunidades. O Vitória se segurou e contou com excelentes defesas de Lucas Arcanjo. E o jogo terminou com réves do Leão por 1 a 0.
 

 
Grêmio 1 X 0 Vitória – oitavas de final da Copa do Brasil
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes:  Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Cleberson do Nascimento Leite (CE)
Quarto Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Quinto Árbitro: Fabricio Lima Baseggio (RS)
Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (Fifa/SC)
Auxiliar do VAR: Thiaggo Americano Labes (SC)
Observador de VAR: Cláudio José de Oliveira Soares (RJ)
Cartões amarelos: Ruan e Guilherme Guedes (Grêmio); Guilherme Santos (Vitória)
Cartão vermelho: João Pedro (Vitória)
Gol: Jean Pyerre (Grêmio)
Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson (Rodrigues), Geromel, Ruan e Cortez (Guilherme Guedes); Lucas Silva, Darlan (Thiago Santos), Léo Pereira (Jonatha Robert), Jean Pyerre e Alisson (Luiz Fernando); Ricardinho. Técnico: Felipão.
Vitória: Lucas Arcanjo; Van (Cedric), Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo (Gabriel Inocêncio) e Soares Bolota(David); Guilherme Santos (Pedrinho) e Samuel (Caíque Souza). Técnico: Ramon Menezes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad