Cárdenas chegou e Serginho já pode jogar - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cárdenas chegou e Serginho já pode jogar

Duas boas notícias agitaram os rubro-negros no início da manhã desta sexta. O meia colombiano, Cárdenas chegou na madrugada e o meia brasileiro Serginho foi regularizado e passa a ser mais um jogador à disposição.

Cárdenas, aesposa Angélica e o empresário Alex Ríos.
Da redação com informações do ECVitória
Fotos: ECVitória

Ao lado da esposa Angélica e do empresário Alex Ríos, o meia colombiano Sherman Cárdenas desembarcou na capital baiana às 0h30 desta sexta-feira (15) com o objetivo de vestir a camisa 10 do Vitória. O novo astro do time foi recepcionado pelo executivo de futebol, Anderson Barros e o assessor de imprensa André Hiltner.

Serginho tá liberado.
No final da tarde desta quinta (14), Vagner Mancini também ganhou um reforço para a partida deste domingo (17), contra o Atlético PR, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba. A CBF publicou, no Boletim Informativo Diário-Eletrônico (BID-E), a regularização do meia Serginho, emprestado pelo Santos ao Vitória.

Para utilizar o Colombiano, Mancini terá que aguardar mais um pouco. Nesta sexta pela manhã, no Complexo Barradão, o atleta dará prosseguimento à assinatura da documentação necessária e iniciará exames médicos, na Toca do Leão, para firmar contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até o final de 2017.

Confiante em fazer sucesso pelo Vitória, Cárdenas elogiou a estrutura do maior do Nordeste. "O time é muito organizado, tem seu próprio CT, estádio e uma torcida que alenta bastante. Espero poder estar em campo para fazer coisas importantes pelo Vitória".

Cárdenas também lembrou outros colombianos que fizeram sucesso com a camisa rubro-negra. "Espero poder conquistar títulos como o Viáfara e o Aristizábal. Este último conheço bem, pois mora em Medelín. Defender um clube tão grande como o Vitória é desafiador".

Revelado em 2005 pelo Atlético Bucaramanga, equipe de sua cidade natal, Cárdenas defendeu grandes clubes do seu país como Millionarios e Junior Barranquilla, além do La Equidad, antes de se firmar entre os principais jogadores do Atlético Nacional.

Pela equipe 'Verdolaga', atual finalista da Taça Libertadores da América, Cárdenas conquistou dois campeonatos colombianos. Dono de passe preciso e dinâmica de jogo, o jogador defendeu as seleções sub-17 e sub-20 da Colômbia.

Em 2015, Cárdenas teve a sua primeira experiência no Brasil ao atuar no Atlético (MG), conquistando o título de campeão estadual, para depois retornar ao Atlético Nacional.

Ficha Técnica:
Sherman Andrés Cárdenas Estupiñán
Nascimento: Bucaramanga (COL), 7/8/1989
Peso: 68kg
Altura: 1,68m
Clubes: Atlético Bucaramanga, Millionarios, Junior Barranquila, La Equidad, Atlético-MG e Atlético Nacional


Um comentário:

  1. Vamos Lá Vitória não tem nenhum bicho papão jogando futebol! É igual para igual.

    ResponderExcluir

Post Top Ad