BaVi fica no empate e Vitória terá que vencer em Pituaçu - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 6 de maio de 2012

BaVi fica no empate e Vitória terá que vencer em Pituaçu

Faltaram gols, mas não faltou emoção no primeiro BA Vi da decisão do Campeonato Baiano 2012, que foi disputado hoje (6), no Estádio Manoel Barradas.

BaVi fica no empate e Vitória terá que vencer em Pituaçu.

Imagens: Gabriella Simões

Com o resultado, o Vitória terá que vencer, por qualquer placar, a partida de volta que acontece no próximo domingo (13), no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu, para ficar com o título de Campeão Baiano. Apesar do 0 a 0, as equipes tiveram chances de marcar, com os dois goleiros fazendo defesas importantes, durante a partida.


Precisando vencer para reverter a vantagem do Bahia, só restou ao Vitória atacar, principalmente, no segundo tempo quando o Bahia colocou o regulamento debaixo do braço. Na segunda etapa, o Tricolor limitou-se a se defender e tocar a bola para passar o tempo, para levara a vantagem para a segunda partida, em Pituaçu.


Pelo lado do Bahia, destaque para o goleiro Marcelo Lomba, que salvou o Bahia em, pelo menos, duas intervenções. A primeira em uma cabeçada de Uelliton e a segunda em um chute de Tarta que entrou de cara, chutou no canto, mas o goleiro do Bahia fez um verdadeiro milagre. Atuaram bem, também, Fahel, Helder e a dupla de zaga, Titi e Donato que anularam Neto Baiano.

Pelo Vitória, o goleiro Douglas fez duas ou três intervenções, saindo do gol, chegando antes dos atacantes do Bahia. Caso não tivesse esperto, o Vitória poderia ter sofrido um gol. Destaque, também, para o meio de campo Pedro Ken, que assumiu a responsabilidade da criação e foi o melhor jogador do Vitória em campo.
Também jogaram bem Michel, enquanto esteve em campo, Uelliton e a dupla de zaga formada por Vitor Ramos e Rodrigo Costa que não deu chances para o artilheiro Souza marcar.


Melhores momentos do primeiro Ba-Vi de decisivo.

Vitória 0 x 0 Bahia - Jogo de ida pela final do Campeonato Baiano 2012
Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA).
Público: 31.263 pagantes.
Renda: R$ 542.580,00.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ).
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Roberto Braatz (PR).

Cartões amarelos: Victor Ramos, Neto Baiano, Wellington Saci, Gabriel Paulista, Tartá, Dinei, Pedro Ken e Uelliton (Vitória); Souza, Rafael Donato e Vander (Bahia).

Vitória: Douglas; Leo (Romário), Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel (Rodrigo Mancha), Pedro Ken e Geovanni (Dinei); Tartá e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva.

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Gerley; Fahel, Diones (Danny Morais), Helder e Gabriel (Magno); Zé Roberto (Vander) e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad