Vitória tem desafio duplo no RN - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Vitória tem desafio duplo no RN

Time fará dois jogos no estado, o primeiro na quarta (7), às 18h30 contra o Globo, pela Copa do Brasil, em Ceará-Mirim e o segundo no sábado, contra o ABC, no Frasqueirão, às 16 horas, pelo Copa do Nordeste.

Vitória tem desafio duplo no Rio grande do Norte, contra Globo e ABC.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Moysés Suzart/ECVitória

No clima do mata-mata da Copa do Brasil, o duelo no Rio Grande do Norte é jogo único. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate, mas a tropa do técnico Vagner Mancini quer manter a boa fase como visitante e busca mais um triunfo longe do Barradão. Curiosamente, o Globo foi o clube que mais esteve no caminho do Vitória na temporada.

O primeiro encontro foi na Copa São Paulo de Futebol Júnior, ainda na primeira fase. O Vitória venceu por 5 a 0, com dois gols de Flávio, concentrado para o duelo desta quarta. Já no profissional, o representante potiguar foi o primeiro desafio da temporada, pela Copa do Nordeste, no mesmo palco de hoje, o Estádio Manoel Barretto. o time baiano venceu por 2 a 1.

Porém, para os atletas, o confronto pela Copa do Brasil requer o devido cuidado. “A gente conhece a equipe deles e eles conhecem a nossa. Tivemos um bom resultado pela Copa do Nordeste, mas isso ficou no passado. Cada jogo tem uma história. Vamos entrar focados em busca da classificação”, disse Neílton.

O duelo diante do Globo é crucial para o Vitória na Copa do Brasil.
Para o lateral Juninho, o duelo diante do Globo é crucial, pois se trata de duelo único, sem o jogo de volta. “A gente vai mudar a chave porque agora entra na Copa do Brasil. Um jogo muito importante para nós. Início de uma competição que a gente tem como objetivo vencê-la. Estamos bem focados, sabemos da importância que é jogar lá. A gente tem uma semana para fazer grandes resultados, contra o Globo e ABC. Tem que estar atento a tudo. A gente já enfrentou equipe do Globo. A gente sabe da dificuldade que é jogar lá”, disse o atleta.

O treino contou com todos os 22 atletas que viajaram para Natal. Na primeira parte, um trabalho físico com o preparador Lucas Itaberaba. Em seguida, o técnico Vagner Mancini focou na parte tática, principalmente no posicionamento. Para finalizar, um recreativo. O time de Kanu venceu novamente a seleção de André Lima, por 8 a 5.

O zagueiro artilheiro, Kanu confere, também, no treino.
O treinador não divulgou o time que enfrenta o Globo mas deve começar a partida com Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto (Rhayner), Juninho e Yago; Neilton e Denílson. Após a partida, o Vitória ainda fará mais dois treinos em Natal, ambos no CT do América, na quinta (8) e sexta (9).

Globo (RN) X Vitória – 1ª fase da Copa do Brasil
Árbitro: Péricles Bassols, auxiliado por Cleberson do Nascimento Leite e Marcelo Castro de Nazaré (trio pernambucano)

Relacionados:
Goleiros: Ronaldo, Caíque e Fernando Miguel
Laterais: Bryan, Juninho e Pedro Botelho
Zagueiros: Walisson Maia, Ramon, Bruno e Kanu
Volantes: Fillipe Soutto, Uillian Correia e Lucas Marques
Meias: Baumjohann, Yago, Jhemerson e Rhayner
Atacantes: Jonatas Belusso, André Lima, Denílson, Neílton e Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad