Dezoito jogadores foram relacionados para a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, no Estádio Engenhão, no Rio.
Colaboração de texto e fotos: Roque Mendes/Ass. ECVitória
O técnico Ricardo Silva encerra nesta terça-feira, pela manhã, a preparação do time para o jogo decisivo. Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, o Vitória precisa de um triunfo simples ou um empate com o placar a partir de 2 a 2. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. O Coritiba, que eliminou o Paysandu (4 a 1 e 1 a 0), aguarda o vencedor de Vitória x Botafogo.
O zagueiro Victor Ramos, com três cartões amarelos, e o volante Michel, com uma contusão muscular, estão fora do jogo desta quarta-feira. Gabriel volta à zaga depois de 40 dias afastado - se machucou na coxa - enquanto Rodrigo Mancha, que já defendeu o Botafogo, substituirá Michel.
Nesta segunda-feira ocorreu a reapresentação dos jogadores após o jogo Ba-Vi, domingo, pelas finais do Campeonato Baiano. Todos lamentavam as chances no segundo tempo, quando o goleiro adversário, Marcelo Lomba, fez duas excelentes defesas e garantiu o empate que obriga o rubro-negro a vencer domingo, no Estádio Governador Roberto Santos.
Neto (liberado para resolver assuntos particulares), Léo (tostão na coxa), Uelliton (dor na posterior da coxa direita) não participaram do treino regenerativo para os jogadores que atuaram mais de 45 minutos. Os demais realizaram um treino alemão com Ricardo Silva.
Os laterais Nino e Mansur iniciaram a fase de reabilitação física com o professor Alex Fernandes. O goleiro Renan apresenta uma melhora acentuada da contusão no joelho. “Já estou conseguindo dobrar a perna”, comemora. “E espero estar à disposição antes do prazo estabelecido”, completa.
Nesta terça-feira, o time volta a treinar pela manhã. Os 18 jogadores relacionados para a viagem almoçarão na concentração às 14h15 será o embarque para o Rio. Viajam:
Goleiros
Douglas e Gustavo
Laterais
Léo, Romário e Wellington Saci
Zagueiros
Dankler, Gabriel e Rodrigo Costa
Volantes
Uelliton, Mineiro e Rodrigo Mancha
Meias
Lúcio Flávio, Geovanni, Pedro Ken e Tartá
Atacantes
Rildo, Dinei e Neto.
Árbitro: Paulo César Oliveira (SP/Fifa); Assistentes: 1 – Vicente Romano Neto (SP/Asp. Fifa); 2 – Fábio Rogério Baesteiro (SP/CBF).
Nenhum comentário:
Postar um comentário