Mancini faz mistério em Natal - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Mancini faz mistério em Natal

O técnico Wagner Mancini finalizou a preparação do Vitória para a partida contra o ABC, neste sábado (10), às 17 horas, no  Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, pela Copa do Nordeste, mas não definiu que inicia a partida.

Com a mão na cabeça, time do Vitória vai até o chão no Carnaval de Natal.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Moysés Suzart/ECVitória

Muito calor, suor e trabalho no último dia de treino do Vitória no CT do América, em Natal, na manhã desta sexta (9). O técnico finalizou os preparativos que visa o duelo deste diante do ABC. A delegação está em solo potiguar, desde a última terça (6). Na maratona, já venceu o Globo-RN, pela Copa do Brasil, por 2 a 0. Agora, o duelo é pela Copa do Nordeste e vale a liderança.

Muito calor, suor e trabalho no último dia de treino do Vitória, em Natal.
Vagner Mancini não confirmou se vai manter o mesmo time que se classificou na Copa do Brasil, em Ceará-Mirim (RN). Neste apronto antes do duelo diante dos alvinegros, o comandante fez um trabalho tático, sem dar pistas do time que entra em campo no sábado. No final do treino, Mancini ainda promoveu um quadrado em campo reduzido. Todos os atletas que viajaram estão à disposição do treinador.

Todo os jogadores já estão concentrado no hotel, só retornando para Salvador no Domingo de Carnaval, com desembarque previsto para às 12h30. A reapresentação, após o retorno, será na segunda (12).

Relacionados
Goleiros: Ronaldo, Caíque e Fernando Miguel
Laterais: Bryan, Juninho e Pedro Botelho
Zagueiros: Walisson Maia, Ramon, Bruno e Kanu
Volantes: Fillipe Soutto, Uillian Correia e Lucas Marques
Meias: Baumjohann, Yago, Jhemerson e Rhayner
Atacantes: Jonatas Belusso, André Lima, Denílson, Neílton e Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad