Ricardo Silva comanda treino tático, mas não escala time - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ricardo Silva comanda treino tático, mas não escala time

Ricardo Silva comandou treinamento na tarde desta sexta-feira, com portões fechados, no Barradão, e não antecipou a escalação do Vitória para o primeiro clássico Ba-Vi decisivo  do Campeonato Baiano, neste domingo, às 16 horas.
  Colaboração de texto e fotos: Roque Mendes/Ass. ECVitória

O técnico tem dúvidas e vai aguardar os trabalhos deste sábado para começar a defini-las. No treinamento desta sexta-feira, o atacante Neto foi poupado. Mas o goleador do Brasil (29 gols) não preocupa para o clássico. Marquinhos, embora já venha treinando normalmente, não foi relacionado para o primeiro Ba-Vi.

Vinte e um atletas foram convocados para a concentração que começa nesta sexta-feira, às 22 horas, na chácara Vidigal Guimarães.  As novidades são o volante Mineiro, que volta a ser relacionado, e o recém-contratado Willian, que pela primeira vez é chamado. Ricardo realizou um treino tático utilizando metade do campo e depois comandou uma atividade especial com os zagueiros.

O treinamento deste sábado será mais uma vez com portões fechados e Ricardo vai trabalhar somente com os 21 jogadores relacionados para a concentração. São eles:

Goleiros
Gustavo, Douglas e Renan
Laterais
Romário, Wellington Saci e Léo
Zagueiros
Gabriel, Victor Ramos e Rodrigo Costa
Volantes
Uelliton, Michel, Rodrigo Mancha e Mineiro
Meias
Willian, Arthur Maia, Geovanni, Lúcio Flávio, Tartá e Pedro Ken
Atacantes
Neto e Dinei

Arbitragem - A FBF (Federação Bahiana de Futebol) definiu o trio de arbitragem para o primeiro Ba-Vi válido pelo título.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ-Fifa); Assistentes: 1 - Altemir Hausmann (RS-Fifa); e 2 - Roberto Braatz (PR-Fifa).

Como quarto árbitro (reserva) foi designado Diego Pombo Lopez (BA-CBF). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad