Vitória leva gol nos acréscimos e deixa escapar dois pontos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Vitória leva gol nos acréscimos e deixa escapar dois pontos

Terminou em 1 a 1 a partida do Operário (PR) contra o Vitória, válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo disputado na noite desta sexta (2) no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

O Vitória deixou dois pontos escapar nos acréscimos.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Letícia Martins/Pietro Carpi/ECVitória
 
Parecia que o jogo estava controlado, com a vitória parcial por 1 a 0, o árbitro concede cinco minutos de acréscimos. Aos 46 minutos, numa bola alçada na área, saiu o gol do empate do Operário (PR) que impediu o Vitória de vencer pela primeira vez fora de casa e conseguir a reabilitação. Com o resultado, o time baiano perdeu uma posição e agora está a quatro ou cinco pontos do G4, a depender dos resultados restantes da rodada. Agora, o Vitória fará dois jogos seguidos em Salvador: dia 6, terça contra o América Mineiro, às 19h15, e dia 10, sábado, contra o Avaí, às 16h30.
 
O Vitória saiu na frente do marcador no início do segundo tempo, aos 8 minutos, com Ewandro completando de cabeça cruzamento de Carleto. É o primeiro gol do atacante com o manto rubro-negro. O empate surgiu de uma cabeçada de Jefinho. A partida teve início com o Vitória atacando e logo aos 2 minutos a primeira grande chance: Fernando Neto aproveitou o rebote numa disputa de bola na área e acertou a trave.
 
Nessa etapa, o Operário marcou um gol não validado porque Roger estava impedido ao completar para as redes. No segundo tempo, o Vitória continuou na frente, jogando na tentativa de chegar ao gol. E conseguiu minutos depois de Júnior Viçosa acertar a bola no travessão numa cabeçada após bola alçada na área.
 
Aos 8 minutos, Carleto bateu escanteio, a zaga afastou e a bola voltou para o lateral-esquerdo. Deslocado pela direita, Carleto alçou novamente na área e desta feita na cabeça de Ewandro. A bola desviada pelo atacante ainda bateu na trave antes de entrar no canto oposto do goleiro Tiago Braga que ficou olhando, sem condições de chegar na bola.
 
Com o placar favorável, o Vitória não recuou. O Operário, por sua vez, lançou-se desesperadamente ao ataque e deixou espaços para os contragolpes rubro-negros. Outras oportunidades foram criadas e desperdiçadas pelo time comandado por Bruno Pivetti. Como castigo, aos 46 minutos, o Operário insistiu em mais um cruzamento e foi feliz: Jefinho acertou a cabeçada, superando o goleiro Ronaldo.
 

 
Operário (PR) 1 X 1 Vitória – 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP-CBF)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP-FIFA) e Alberto Poletto Masseira (SP-CBF)
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR-CBF)
Analista de campo: Luís Marcelo Casagrande (PR-CBF)
Cartões amarelos: Ewandro (Vitória); Julinho (Operário)
Gols: Ewandro (Vitória); Jefinho (Operário)
Operário (PR): Thiago Braga; Sávio, Rafael Bonfim, Reniê e Peixoto (Julinho); Mazinho, Clayton (Rafael Chorão), Marcelo  (Maranhão) e Tomas Bastos (Pedro Ken); Lucas Batatinha e Roger (Jefinho). Técnico: Gerson Gusmão.
Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace (Maurício Ramos) e Thiago Carleto. Guilherme Rend (Lucas Cândido), Fernando Neto e Marcelinho (Gerson Magrão); Ewandro (Jordy Caicedo), Júnior Viçosa e Alisson Farias (Mateusinho).Técnico: Bruno Pivetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad