No Barradão, Vitória perde para o América (MG) - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 6 de outubro de 2020

No Barradão, Vitória perde para o América (MG)

O Vitória foi derrotado por 2 a 1 pelo América (MG), nesta terça (6), no Estádio Manoel Barradas, em confronto válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Vitória corre atrás da bola para subir para a Série A.
Da redação com informações do Bahia Noticias
Colaboração de fotos: Pietro Carpi/ECVitória
 
Os gols da partida foram marcados por Ademir e Felipe Azevedo, para o América e Thiago Carleto, para o Vitória. Com o resultado, o time baiano estacionou nos 18 pontos, mas caiu para a 10ª posição, mas pode perder três posições até o final da rodada. A próxima partida será contra o Avaí, sábado (10), às 16 horas, novamente no Manoel Barradas.
 
A partida começou ruim para o Vitória. Aos seis minutos, Ademir abriu o placar para o América. Ele recebeu pela direita, partiu para cima da marcação, arrematou de perna esquerda e acertou o ângulo da meta defendida por Ronaldo. Aos 17, o Vitória quase empatou. Thiago Carleto cobrou escanteio, João Victor subiu sem marcação e cabeceou para o gol, mas Messias salvou quase em cima da linha.
 
A situação que já era ruim para o Vitória ficou pior aos 26. Ademir lançou para Léo Passos, que finalizou dentro da área, mas Ronaldo defendeu. No rebote, ele escorou para Geovane, que teve o chute travado. Porém, a bola sobrou para Felipe Azevedo, que não bobeou e completou para o fundo das redes. O Vitória tentou diminuir na etapa inicial, mas esbarrou em Cavichioli, que defendeu arremates de Carleto, Marcelinho e Fernando Neto.
 
Segundo tempo

Alisson Farias cansou e foi substituído por Vico.
O técnico Bruno Pivetti fez uma alteração no intervalo. Ele sacou Marcelinho e colocou Juninho Quixadá em campo. Aos sete, Jonathan Bocão recebeu pela direita, partiu para cima e chutou de esquerda para o gol, mas a bola foi para fora. O Vitória armou um contra-ataque aos 10 minutos, mas Léo Passou parou o lance com falta em Juninho Quixadá.
 
Carleto cobrou com força, mas Cavichioli defendeu sem dar rebote. E o arqueiro ligou um contragolpe em velocidade para Ademir, que passou pelos marcadores, limpou Ronaldo e sozinho com o gol aberto mandou na trave. Carleto cruzou na área aos 32 para Jordy Caicedo. A bola tocou na mão de Anderson e o árbitro assinalou pênalti.
 
Jordy quis bater o pênalti, mas foi impedido por Wallace, já que Thiago Carleto é o batedor oficial. O lateral cobrou e estufou as redes. Os minutos finais virou um jogo de ataque contra defesa. O Vitória pressionou, concluiu mais vezes, mas não fez o suficiente para empatar e o jogo terminou com o placar de 2 a 1 para o América.
 

 
Vitória 1 X 2 América (MG) – 14ª rodada da Série B do Campeonato Baiano
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA-CBF)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS-FIFA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA-CBF)
Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA-CBF)
Analista de campo: Vidal Cordeiro Lopes (BA-CBF)
Cartões amarelos: Alê, Matheus Cavichioli  e Geovane (América-MG); João Victor (Vitória)
Gols: Ademir e Felipe Azevedo (América-MG); Thiago Carleto (Vitória)
Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend (Lucas Cândido), Fernando Neto e Marcelinho (Juninho Quixadá); Ewandro (Dudu), Júnior Viçosa (Jordy Caicedo) e Alisson Farias (Vico). Técnico: Bruno Pivetti.
América (MG): Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus e Sávio; Zé Ricardo, Juninho (Geovane) e Alê; Ademir (Felipe Augusto), Léo Passos (Vitão) e Felipe Azevedo (Thalys). Técnico: Lisca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad