Vitória perde para o CSA, a invencibilidade no Barradão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Vitória perde para o CSA, a invencibilidade no Barradão

O Vitória perdeu por 1 a 0 para o CSA, na noite desta terça (29), no Estádio Manoel Barradas, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Desta vez, Léo Ceará não conseguiu marcar.

Da redação com informações do Bahia Notícias
Colaboração de fotos: Letícia Martins/Pietro Carpi/ECVitória
 
Essa foi a primeira derrota do time baiano dentro de casa na competição. Com o resultado, o Vitória segue estacionado nos 17 pontos, mas caiu para a sétima posição. A próxima partida do time comandado pelo técnico Bruno Pivetti é contra o Operário, sexta (2), às 19h15, no Estádio Germando Krüger, em Mato Grosso.
 
O CSA abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. Yago subiu livre pelo meio e tocou para Paulo Sérgio. O goleiro Ronaldo não saiu bem, e o atacante, quase sem ângulo, ajeitou e balançou as redes. O Vitória tentou em cobrança de falta aos 18. Carleto cobrou e mandou na área. Leandro Silva cabeceou, mas a bola foi para fora.
 
A estratégia do Vitória foi tentar achar espaço pelas laterais. Porém, o time rubro-negro errou muitos passes e não conseguiu chegar com perigo. Em uma dessas falhas, Lucas Cândido deu um presente aos 40 minutos para Paulo Sérgio, que dominou e partiu em direção a meta defendida por Ronaldo. O goleiro saiu e conseguiu salvar o time rubro-negro. Aos 43, Ewandro estufou as redes, mas o árbitro assinalou impedimento e anulou o gol.
 
Segundo tempo
 
O técnico Bruno Pivetti realizou uma mudança no intervalo. Ele tirou Lucas Cândido e promoveu a entrada de Fernando Neto. Aos quatro minutos, o Vitória quase empatou. Carleto cobrou falta e mandou na área para João Victor, que cabeceou firme, mas Cástan tirou a bola praticamente em cima da linha. Melhor no segundo tempo, o Vitória passou a pressionar o CSA.
 
Aos 13, Alisson Farias é acionado na ponta esquerda, deu um belo drible em Diego Renan e mandou para Fernando Neto, que arrematou com força e a bola foi para fora. O jogo esfriou e só deu uma esquentada aos 38. Carleto cruzou, Léo Ceará subiu mais que todo mundo e cabeceou por cima do gol.
 

 
Vitória 0 X 1 CSA – 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE-CBF)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (CE-CBF) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE-CBF)
Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA-CBF)
Analista de campo: Ademilton Piedade Carigé (BA-CBF)
Cartão amarelo: Matheus Mendes (CSA)
Gol: Paulo Sérgio (CSA)
Vitória: Ronaldo; Leandro Silva (Jonathan Bocão), João Victor (Maurício Ramos), Wallace e Carleto; Lucas Cândido (Fernando Neto), Guilherme Rend (Dudu) e Marcelinho (Juninho Quixadá); Ewandro, Léo Ceará e Alisson Farias. Técnico: Bruno Pivetti.
CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Luciano Castán, Cleberson e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago (Marquinhos); Rodrigo Pimpão (Allano), Pedro Júnior (Pedro Lucas) e Paulo Sérgio (Andrigo). Técnico: Mozart Santos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad