Vitória vence Atlético e segue invicto no Baiano | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Vitória vence Atlético e segue invicto no Baiano | Com vídeo

Com um futebol envolvente, principalmente quando acelerava o ritmo, o Vitória derrotou o Atlético de Alagoinhas, por 2 a 1, na tarde deste sábado (15), no Barradão.

O estreante Giovane Mário abriu o placar aos 29 do 1º tempo.
Da redação com informações do
Colaboração de fotos: Pietro Carpi/ECVitória

Os gols da partida foram marcados por Giovane Mário e Emílio, contra, para o Vitória e Reninha para o Atlético de Alagoinhas. Com o resultado, o Vitória assumiu a segunda colocação do Campeonato Baiano com 11 pontos ganhos e possui o mesmo número de pontos do Bahia, seu próximo adversário no dia 1º de março, no Estádio Manoel Barradas. É superado no critério de saldo de gols: 5 contra 3 positivos.

O estreante Giovane Mário abriu o placar aos 29 minutos do 1º tempo. No segundo, o zagueiro Emilio ampliou ao marcar contra, aos 9 minutos, e Reninha diminuiu aos 21. O Vitória ainda teve um pênalti a favor e o goleiro Fábio defendeu a cobrança de Eron, aos 38 minutos do 1º tempo. A equipe de Aspirantes fez uma boa apresentação e somente nos minutos finais sofreu com a pressão do adversário, que apelou para alçar bolas na área em cobranças de faltas laterais e escanteios, que foram neutralizadas pelos rubro-negros.

Mesmo com alguns atletas ainda sem ritmo – Maikon Douglas e Eduardo, por exemplo, foram substituídos porque não vinham atuando e sentiram o esforço – o Vitória evoluiu bem na partida e mereceu conquistar os três pontos no terceiro triunfo em cinco jogos. O Leão segue invicto na competição – empatou os outros dois.


Vitória 2 X 1 Atlético de Alagoinhas - 5ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos  .
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Marcos Welb Rocha de Amorim
Cartões amarelos:  Eron , Wellison e Renzo (Vitória); Willian Kaeffer e Jacson Baiano (Atlético de Alagoinhas)
Gols: Giovane Mário e Emílio (contra)  (Vitória);  Reninha (Atlético de Alagoinhas)
Vitória: João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo, Maykon Douglas (Renzo) e Eduardo (Nickson), Levi, Eron e Giovane Mário (Caíque Souza).  Técnico: Agnaldo Liz.
Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Paulinho, Emílio, Eduardo e Vicente; Willian Kaeffer, Dedeco e Carlinhos (Reninha); Vitinho (Jacson Baiano), Russo (Jhonatha) e Magno Alves. Técnico: Paulo Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad