Vitória arranca empate em Imperatriz e avança na Copa do Brasil - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Vitória arranca empate em Imperatriz e avança na Copa do Brasil

Em um jogo dificílimo, o Vitória foi heroico e arrancou o empate sem gols com o Imperatriz na noite desta terça (11), no Estádio Frei Epifânio D´Abadia, em Imperatriz (MA), e avançou à 2ª Fase da Copa do Brasil.

Vitória jogou com regulamento debaixo do braços e garantiu o empate.
Da redação com informações do ECVitória
Fotos: @gregoriofoto e ECVitória

O próximo adversário será conhecido dia 19 por ocasião do jogo Lagarto (SE) x Volta Redonda (RJ), às 15h30, no Estádio Albano Franco, em Simão Dias (SE). A equipe rubro-negra visivelmente sentiu os efeitos do desgaste no clássico BA-VI, que venceu por 2 a 0, pela Copa do Nordeste, e das seis horas de viagem no dia seguinte. O time desembarcou às 3h da manhã de segunda-feira em Imperatriz.

Esgotado e enfrentando um gramado irregular, o Vitória não conseguiu impor-se e nos minutos finais os atletas foram garra pura para segurar o empate e a classificação. A delegação rubro-negra retorna na madrugada desta quarta-feira (12) e desembarca no final da manhã em Salvador. Domingo, às 18h30, o time volta a campo para jogar pela Copa do Nordeste, contra o Frei Paulistano, às 18 horas, no Barradão.

A comissão técnica decidiu dispensar os atletas após o desembarque, já que eles não tiveram folga depois do clássico BA-VI. O time jogou sábado e domingo à noite viajou para Imperatriz (MA). No vestiário ao final do jogo, a galera comemorou bastante o empate sem gols que levou o Vitória à segunda fase da Copa do Brasil.

Enquanto aguarda conhecer o próximo adversário – Lagarto (SE) ou Volta Redonda (RJ) – o time terá dois compromissos antes do jogo pela 2ª Fase da Copa do Brasil. O primeiro, domingo (16), contra o Frei Paulistano, às 18h, no Barradão. No dia 27, uma quinta-feira, recebe o CRB no Barradão, às 20h, também pela Copa do Brasil.

A reapresentação do time será na quinta-feira (13) pela manhã. Depois, os atletas treinam sexta e sábado, também pela manhã, finalizando a preparação para o duelo no domingo.

Imperatriz 0 X 0 Vitória – 1ª fase da Copa do Brasil
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva  (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
Cartões amarelos: Gerson Magrão, Guilherme Rend. Rodrigo Carioca e Van (Vitória); Breno e Joelson (Imperatriz)
Cartão vermelho: Guilherme Rend (Vitória)
Imperatriz: Waldson; Hudson, Henrique Matos , Renan Dutra  e Wesley (Luan); Adriano Bispo, Nonato (Da Silva), Dos Santos e Breno Caetano; Lucas Campos (Cesinha) e Joelson Técnico: Paulinho Kobayashi
Vitória: Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Gerson Magrão (Rodrigo Andrade); Vico (Jean), Léo Ceará  e Júnior Viçosa (Rodrigo Carioca). Técnico: Geninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad