Vitória cede empate ao Juazeirense no último minuto - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Vitória cede empate ao Juazeirense no último minuto

Por duas vezes o Vitória ficou na frente do Juazeirense, mas acabou cedendo o empate, no último minuto da partida, após falha do goleiro João Pedro, na noite deste quarta (29), no Estádio Manoel Barradas, pelo Campeonato Baiano.

Nikson (8) marcou o primeiro em bela cobrança de falta.
Por Miguel Brusell
Fotos Gabriela Simões

Os gols da partida foram marcados por Nikson, em uma bela cobrança de falta abrindo o placar para o Vitória, descontado por Nino Guerreiro, de cabeça, ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, dois pênaltis bastante contestados pelos dois lados, deu número finais e gerou muita polêmica após a partida. Para o Vitória cobrou Eron e o do Juazeirense foi convertido pelo camisa dez Clebson, que fez uma bela partida, apesar do excesso de peso.

As diversas controvérsias que aconteceram após a partida, não tirou o brilho da boa apresentação das duas equipes. A partida começou com o Juazeirense pressionando forte, mas foi o Vitória que chegou ao gol, logo aos 4 minutos, em uma boa cobrança de falta de Nikson, acertando o ângulo do gol de Milton. O Juazeirense não se intimidou e continuou pressionando o Vitória no Barradão.

A pressão surtiu efeito no final do primeiro tempo. Quando parecia que o Vitória já tinha anulado a pressão, o Juazeirense chegou ao empate com um gol de cabeça do centroavante Nino Guerreiro, após bom cruzamento do médio volante Waguinho, apoiando bem o ataque. A partida foi para o intervalo empatada, mas com o Vitória assumindo o controle.

Segundo tempo

No segundo tempo o Juazeirense diminuiu o ritmo e a garotada do Vitória jogou melhor, animando o torcedor na arquibancada que já aplaudia o time. Mas, no final, o jovem goleiro do Vitória, que vinha sendo um dos melhores em campo, demonstrando muita habilidade em sair jogando com os pés, foi infeliz em uma bola que bateu na zaga e ficou cassando borboleta na frente do zagueiro Kanu, que foi conferir o rebote.

A bola acabou escapulindo do goleiro que teve que segurar o zagueiro pelo ombro, cometendo o pênalti que deve ficar como experiência para a sua promissora carreira. Apesar da infelicidade, o jovem goleiro mostrou talento e estava agrando a torcida presente no Barradão. No final, a partida acabou com um empate com gosto de derrota para o Vitória, que podia ter assumido a primeira colocação na tabela se ganhasse.


Vitória 2 X 2 Juazeirense – 3ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Emerson Ricardo
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Ledes José Coutinho Neto.
Cartões amarelos: Nuno, Caíque Souza, João Pedro e Gabriel Bispo (Vitória); Digão, Wendell, Kanu, Milton e Clebson (Juazeirense)
Gols: Nickson e Eron (Vitória); Nino Guerreiro e Clebson (Juazeirense)
Vitória:  João Pedro; Welisson, Carlos, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo (Bruno Henrique), Figueiredo e Nickson; Luan Gabriel (Edson Júnior), Eron e Caíque Souza (Matheus Farinha). Técnico: Agnaldo Liz.
Juazeirense: Milton; Rodrigo Ramos, Kanu, Wendell e Digão; Waguinho (Léo Feitosa), Júnior Gáucho, Clebson e Elcarlos (Matheus Café); Jeam e Nino Guerreiro (Jô). Técnico: Luiz Carlos Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad