Vitória sai na frente, mas cede empate ao Sport pela Copa do Nordeste - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Vitória sai na frente, mas cede empate ao Sport pela Copa do Nordeste

O Vitória conquistou mais um ponto na Copa do Nordeste ao empatar em 1 a 1 com o Sport, na tarde deste sábado (1º), em jogo disputado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana de Recife (PE).

Com o resultado, o Vitória soma 2 pontos em dois jogos.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Anderson Stevens/@sportrecife

Guilherme Rend soltou uma bomba de fora da área, acertou o canto baixo direito do goleiro do Sport, e abriu o placar com um golaço. O time pernambucano empatou com Lucas Mugni. Com o resultado, o Rubro-Negro soma 2 pontos ganhos em dois jogos disputados, ocupando a quinta colocação, fora da zona de classificação para a próxima fase.

No Sábado (8) o time Rubro Negro joga o clássico BA-VI, às 18 horas, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. No domingo (2), o time de aspirantes enfrente o Vitória da Conquista, pelo Baiano. Como antecipou o técnico Geninho, o jogo foi equilibrado. O Sport, em casa, tomou a iniciativa e no primeiro tempo teve um gol não validado por impedimento.

Hernane Brocador jogou de capacete.
Houve, ainda, um pênalti que o árbitro marcou e recuou ao ser informado que a bola não bateu na mão do atacante Vico. O time pernambucano teve mais chances e Ronaldo apareceu bem no gol. O Vitória procurou mais o gol no segundo tempo e logo aos 10 minutos, o jovem e talentoso Guilherme Rend mandou uma bomba de fora da área para abrir o marcador.

O empate ocorreu 18 minutos depois: Marquinhos errou o chute, mas a bola sobrou para Mugni sair livre diante de Ronaldo e encobrir o goleiro.


Sport (PE) 1 X 1 Vitória – 2ª rodada da Copa do Nordeste
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro da Silva (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santo (PB) e Ruan Neres Souza de Queiros (PB)
Cartões amarelos: Vico, Ruan Levine, Matheus Tenório (Vitória)
Gol: Guilherme Rend (Vitória) / Lucas Mugni (Sport)
Sport:  Luan Polli, Raul Prata, Cleberson, Adryelson, Sander; Willian Farias, Jean Patrick (Marquinhos), Lucas Mugni; Yan (Everton), Leandro Barcia e Elton (Hernane). Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad