Geninho destaca desempenho de Carleto, Bocão e Romisson - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Geninho destaca desempenho de Carleto, Bocão e Romisson

O jogo de terça (8) passada marcou as estreias no Vitória dos laterais Jonathan Bocão e Carleto e do volante Romisson. Os dois primeiros chegaram recentemente, enquanto Romisson já aguardava uma chance no time principal.

Geninho destaca desempenho dos estreantes.
Colaboração de texto e fotos: Fotos: ECVitória

Carleto começou jogando em substituição a Capa, suspenso e com lesão no adutor da coxa esquerda. Romisson entrou no intervalo no lugar de Felipe Gedoz, machucado no tornozelo, e Bocão nos minutos finais para fazer a dobra com Van pela direita. Para o duelo em Cuiabá, sexta (11), contra o Cuiabá, a presença de Carleto é certa.

Os outros dois vão seguir com a delegação, mas Geninho ainda não acenou se eles estarão entre os titulares. “Carleto tem uma grande vantagem. Vem com uma experiência muito grande nas costas e isso ajuda ao grupo. É um jogador que sabe conviver com maus momentos dentro do jogo, sabe se dosar e tem boa técnica. Eu até esperava um pouco menos dele. Estreia você fica com o pé um pouco atrás. Mas ele foi bem. Chegou, se soltou, marcou, marcou jogador no começo que ele conhecia bem, que era Roberto, que jogou com ele no Avaí. Gostei bastante do Carleto”, disse Geninho na coletiva ao final do jogo.

Os novos contratados viajaram para partida em Cuiabá.
Romisson teve mais tempo para enfim mostrar seu futebol e o técnico rasgou elogios ao desempenho do alagoano. “Romisson vinha treinando bem e merecia uma chance. Estava pedindo um espaço. Ele aproveitou muito bem, entrou bem, fechou espaço, jogou. É um jogador de técnica, mais franzino, mas é jogador que tem técnica apurada. Entrando e marcando, pudemos liberar Lucas Cândido para chegar na área. Também fiquei muito contente”.

Sobre Bocão, seu ex-jogador no ABC e no Avaí, o treinador rubro-negro comentou os poucos minutos que o lateral atuou no final da vitória sobre o Oeste. “Sei das caraterísticas dele. Espero quando Bocão tiver oportunidade, que também possa nos ajudar da mesma maneira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad