Vitória vence Oeste e sai da zona de rebaixamento | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Vitória vence Oeste e sai da zona de rebaixamento | Com vídeo

Aos gritos de 'o Barradão voltou', Vitória vence o Oeste, por 3 a 1, na noite desta terça (8), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e saiu da zona de rebaixamento.

O Vitória venceu e saiu da zona de rebaixamento.
Colaboração de texto: Ulisses Gama/Bahia Notícias
Colaboração de fotos: Pietro Carpi/ECV

Depois de uma sequência de cinco partidas, o Vitória venceu o Oeste com gols de Felipe Garcia e Jordy Caicedo (duas vezes), enquanto o Oeste diminuiu com Willian Rocha. Com o triunfo e o empate do Criciúma com o Brasil de Pelotas, a equipe do técnico Geninho avançou aos 29 pontos e agora ocupa o 16º lugar, fora da zona de rebaixamento. A próxima partida será na sexta (11), às 21h30, contra o Cuiabá na Arena Pantanal.


Nos primeiros minutos de jogo, o Oeste surpreendeu e tomou primeiro a ação de buscar o gol. Com dois minutos, Fábio recebeu na frente, girou o corpo e tocou para Bruno Lopes, que pegou mal na bola e não causou sustos para a defesa e o goleiro Martín Rodriguez. Na sequência, o Leão chegou junto e começou a assustar o adversário.

O Vitória de Geninho mostrou personalidade no Barradão.
Aos 16, o estreante Thiago Carleto mandou uma bomba em cobrança de falta e obrigou o goleiro Luis Carlos a se esforçar para defender. Logo depois, boa trama dos rubro-negros até a bola chegar em Wesley, que finalizou ao lado da meta. Aos 19, Van cruzou da direita e Jordy Caicedo subiu muito para cabecear a bola ao lado do gol.

Logo depois, pelo lado esquerdo, Thiago Carleto mandou um chute de direita e a bola passou muito perto. Depois de tanto criar, o Vitória chegou ao seu primeiro gol. Aos 32, Lucas Cândido cruzou na área e Felipe Garcia desviou de cabeça para balançar a rede. Aos 41, o Oeste tentou com Elvis, de fora da área. O chute que não teve muita força foi trabalho fácil para Martín. Quatro minutos depois, Alyson finalizou, mas a bola subiu muito.

Segundo tempo

Caicedo marcou dois e vibrou com a galera.
Logo aos dois minutos da segunda etapa, o Leão ampliou a margem. Lucas Cândido chutou firme e Luis Carlos deu rebote. Como um bom centroavante, Jordy Caicedo aproveitou e tocou com o pé direito para fazer a festa dos rubro-negros. Aos 15, o terceiro ficou muito perto. Van tabelou com Felipe Garcia e bateu de primeira, mas a bola passou mais alta do que ele e toda a torcida esperavam.

Insaciável, o Vitória continuou indo pra cima e foi premiado com o terceiro gol. Eram marcados 23 minutos quando Carleto lançou Wesley e o atacante chutou para defesa de Luis Carlos. Na sobra, Caicedo empurrou para a rede e vibrou com a galera. Depois do gol, a torcida não resistiu e gritou "o Barradão voltou!".

Um minuto depois, o Oeste marcou. Fábio recebeu cruzamento, chutou e Martín espalmou. No rebote, Alyson cruzou rasteiro e Willian Rocha bateu para o fundo do gol. Aos 39, quase o quarto gol do Vitória. Após escanteio cobrado por Carleto, Eron bateu e o goleiro do Oeste espalmou.



Vitória 3 X 1 Oeste – 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Luciano Benevides de Sousa (ambos do DF)
Cartões amarelos: Wesley, Felipe Garcia (Vitória) / Thiaguinho, Matheus Jussa, Matheus Oliveira e Elvis (Oeste)
Gols: Felipe Garcia, Jordy Caicedo (2) (Vitória) / Willian Rocha (Oeste)
Vitória: Martín Rodríguez; Van (Bocão), Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Romisson); Felipe Garcia (Eron), Wesley e Jordy Caicedo. Técnico: Geninho.
Oeste: Luis Carlos; Betinho, Lídio, Willian Rocha e Alyson; Matheus Jussa, Thiaguinho (Bonilha), Elvis, Roberto (Gustavo Silva) e Bruno Lopes (Matheus Oliveira); Fábio. Técnico: Renan Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad