Léo Ceará marca e Vitória empata com Paraná | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 4 de novembro de 2018

Léo Ceará marca e Vitória empata com Paraná | Com vídeo

O Vitória conseguiu um empate, em 1 a 1, nos minutos finais do jogo com o Paraná, na tarde deste domingo (4), no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Léo Ceará voltou a marcar e impediu a derrota do Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Geraldo Bubniak/Paraná Clube

Léo Ceará voltou a marcar e impediu a derrota do Vitória, que saiu atrás do marcador. Alex Santana fez o gol do time paranaense. Com o resultado, o Vitória somou um ponto, totalizando 34, ocupando a 16ª colocação, mas pode ser ultrapassado pelo Sport, caso o time pernambucano vença ou empate com o Ceará, jogando em Recife, nesta segunda.

O Vitória volta a jogar no domingo (11), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, contra o rival Bahia. Aderllan e Ruan Renato, ambos com três cartões amarelos, e Rhayner, expulso no banco por reclamação, estão fora do clássico. No jogo deste domingo, o empate de 0 a 0 prevaleceu num primeiro tempo de poucas chances para ambos os times.

No segundo tempo, o Paraná marcou logo aos 8 minutos com Alex Santana finalizando na área diante do goleiro Ronaldo. O empate ocorreu aos 37 minutos após cobrança de escanteio. Yago bateu e Léo Ceará de cabeça fez 1 a 1.


Paraná 1  X 1 Vitória – 32ª Rodada rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Raphael Claus, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Rogério Pablos Zanardo (trio paulista)
Gols: Alex Santana (PAR) aos 8min e Léo Ceará (VIT) aos 37min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Leandro Vilela, Igor e Alesson (PAR) e Benítez, Aderllan, Ruan Renato e Arouca (VIT)
Cartão Vermelho: Rhayner (VIT)
Paraná (PR): Richard; Wesley, Jesiel, Renê Santos (Mansur) e Igor; Leandro Vilela, Andrey, Alex Santana e Jhonny Lucas (Alesson); Rafael Grampola e Juninho (Silvinho). Técnico: Dado Cavalcanti.
Vitória: Ronaldo; Ramon, Aderllan, Ruan Renato (Yago) e Benítez; Arouca, Léo Gomes e Rodrigo Andrade (Neílton); Lucas Fernandes, Léo Ceará e Erick (Maurício). Técnico: Paulo Cezar Carpegiani.
Fotos: Geraldo Bubniak/Paraná Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad