A paquera era antiga. Desde o ano passado que o nome de Marcelo Nicácio era citado em todas as listas de possíveis reforços do Vitória, mas nunca acontecia.
Imagens: Gabriella Simões
Colaboração de texto: Roque Mendes/Ass. ECVitória
Na quinta (5), o sonho da diretoria rubro negra se tornou realidade e o namoro ficou sério. O atacante revelado pelo rival, mas que conheceu o sucesso no Ceará foi, finalmente, apresentado.
O atacante Marcelo Nicácio estava atuando no Litex, time da Bulgária, e em 16 jogos marcou 11 gols, sendo o vice-artilheiro do campeonato do país. O jogador voltou ao Brasil porque o clube teve problemas financeiros e praticamente faliu. Marcelo tem 29 anos, é de Salvador e teve o início da carreira no Bahia. Depois passou por Skoda Shant, da Grécia, Votorantin (SP), Atlético (MG), CRB (AL), América (RN), Fortaleza (CE), Ceará (CE), Figueirense (SC) e Litex (BUL).
Nicácio também teve passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, quando conquistou o Campeonato Pan Americano de 2003.
Ficha técnica:
Nome: Marcelo da Paixão Ramos Nicácio
Nascimento: 05/01/1983
Local: Salvador (BA)
Altura: 1m78
Peso: 74 kg
Carpegiani concluiu a preparação para jogo contra o ABC
Com um treino hoje (5) à tarde, no campo 2 do CT Manoel Tanajura, o técnico Paulo César Carpegiani fez o último treino do Vitória em Salvador para o jogo deste sábado, contra o ABC, às 16h20, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A preparação da equipe será concluída na manhã desta sexta-feira, no CT do América.
De última hora, o técnico foi forçado a alterar a lista dos 19 jogadores. Com virose – febre e garganta inflamada – Marquinhos foi substituído pelo garoto Willie, destaque do time bicampeão baiano de juniores. Carpegiani comandou um treino tático, sempre com a preocupação de acertar o posicionamento dos jogadores.
Na coletiva, o técnico confirmou a presença de Marco Aurélio como substituto de Marquinhos no ataque, e Gabriel na zaga no lugar de Rodrigo Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário