Vitória empata em 0 a 0 com o Sport | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Vitória empata em 0 a 0 com o Sport | Com vídeo

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Sport, na Ilha do Retiro, nesta quarta (14), pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Sport, na Ilha do Retiro.
Da redação com informações do SportCR
Colaboração de fotos: Williams Aguiar/SportCR

Com o ponto conquistado, o Rubro-Negro chegou aos 36 na tabela de classificação do campeonato, ocupando a 18ª colocação, há dois pontos dos dois primeiros times fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, recebe o Atlético Paranaense, sábado (17), no Barradão, às 18 horas. Os ingressos para o duelo de rubro-negros já estão sendo vendidos nos pontos de venda físicos, além da internet.

O jogo não poderia começar mais eletrizante. Logo aos dois minutos, um cruzamento na medida de Michel Bastos para a grande área. Rogério recebe livre, mas não consegue dominar a bola mandando por cima do gol de João Gabriel. Era a senha que a torcida precisava para entrar ainda mais na partida. Com a força vindo das arquibancadas, os jogadores do Sport, aos poucos, passaram a encurralar o Vitória em seu campo de jogo.

O Vitória está a há dois pontos dos dois primeiros times fora do Z4.
Aos 14 minutos, mais Sport no ataque, Rogério cruza pelo lado direito do ataque, mas o Brocador, que vinha acompanhando a jogada, não alcançou e a bola sai pela lateral do campo. O Vitória só veio assustar o time pernambucano aos 26 minutos. Erick desce pela direita e chuta cruzado. Maílson dá rebote e a pelota sobra para Lucas Fernandes. O goleiro do Sport cresceu na frente do atacante baiano e faz uma grande defesa.

Aos 30, em jogada ensaiada, o Sport quase abre o placar. Após a cobrança de falta a zaga baiana chega antes do ataque pernambucano e salva o que seria o primeiro gol da partida. Aos 45, uma falta perigosa à favor do Sport. Michel Bastos cobra com capricho, mas a bola resvala na barreira e sai para escanteio. Na cobrança, Bastos manda na cabeça de Adryelson que sobe mais que todos os demais e manda a bola raspando o travessão do arqueiro da Boa Terra.

Segundo tempo

Veio o segundo tempo e, com dores musculares, o atacante Rogério sai para a entrada de Rafael Marques. O Vitória também muda. Entra Eron, que estreou na equipe principal do Vitória, para a saída de André Lima. Como no primeiro tempo, os minutos iniciais foram eletrizantes, mas, dessa vez, não foram à favor do Sport. Maílson, ao tentar repor a bola em jogo, quase marca um gol contra.

A bola “enganchou” na luva e veio de encontro a sua própria meta. Maílson teve que correr para evitar que a bola entrasse. Aos sete um lance deixou preocupada comissão técnica e torcida de ambos os times. Benítez cruza na área e Léo Gomes consegue cabecear. A bola foi para fora, mas o volante do Vitória acertou, além da bola, a cabeça do zagueiro Ernando. O médico do Sport, José Venâncio, entra em campo e realiza atendimento no atleta que volta ao jogo com uma touca protetora.

Precisando reforçar a marcação no meio do campo, o técnico Milton Mendes realiza sua segunda mudança. Fellipe Bastos é acionado na vaga de Hernane Brocador, aos 20 minutos. Com a mudança, Michel Bastos é adiantado para o ataque do time da casa. O Sport voltou a ameaçar a meta do adversário aos 31. Fellipe Bastos cobra escanteio e Adryelson sobe, mais uma vez, mais que todos e cabeceia tentando pegar o arqueiro do Vitória no contrapé. A bola passa perto da trave esquerda do goleiro baiano.

Aos 36 minutos Mateus Gonçalves recebe um lançamento perfeito de Fellipe Bastos. O veloz atacante imprime sua velocidade e manda na trave de João Gabriel. O Sport passa a pressionar o Vitória e a torcida vai junto. Lutando contra o tempo, o Sport se lançou ao ataque no intuito de marcar o gol que daria os três pontos. O árbitro deu mais cinco minutos de acréscimo, mas a pressão não surtiu efeito e o jogo terminou zero a zero. 


Sport 0 X 0 Vitória - 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa/GO) e Rafael da Silva Alves (RS)
Assistentes adicionais: Anderson da Silveira Farias (RS) e Eleno Gonzalez Todeschini (RS)
Cartões amarelos: Léo Gomes, Marcelo Benítez (VIT); Adryelson, Raul Prata, Rafael Marques(SPT).
Sport: Mailson; Andrigo, Adryelson, Ernando e Raul Prata; Marcão Silva, Jair (Morato) e Michel Bastos; Mateus Gonçalves, Rogério (Rafael Marques) e Hernane Brocador (Fellipe Bastos). Técnico: Milton Mendes.
Vitória: João Gabriel; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Marcelo Benítez; Willian Farias, Arouca (Rhayner) e Léo Gomes; Lucas Fernandes (Neílton), Erick e André Lima (Eron). Técnico: João Burse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad