Vitória perde para o São Paulo por 1 a 0 no Barradão - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Vitória perde para o São Paulo por 1 a 0 no Barradão

O Vitória perdeu para o São Paulo por 1 a 0, nesta sexta (26), no Estádio Manoel Barradas, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Vitória perdeu para o São Paulo por 1 a 0.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O gol do time visitante foi marcado por Bruno Alves, aos 36 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, Vitória permaneceu com 33 pontos, agora, na 17ª colocação, a primeira da zona de rebaixamento, mas pode perder duas posições até o final da rodada e acabar a quatro pontos da décima sexta colocação, a primeira fora da zona de rebaixamento. O próximo adversário do Vitória na Série A será o Paraná, no domingo (4), às 17 horas, no horário de Brasília, no Durival de Britto, em Curitiba (PR).


Vitória 0 X 1 São Paulo - 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26/10/2018 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Gol: Bruno Alves, para o São Paulo
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias (Léo Ceará), Rodrigo Andrade e Rhayner; Lucas Fernandes (Wallyson), Erick (Neilton) e Maurício Cordeiro. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
São Paulo: Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Luan, Hudson, Diego Souza (Nenê) e Reinaldo; Rojas (Everton Felipe) e Gonzalo Carneiro (Tréllez). Técnico: Diego Aguirre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad