Vitória conquista ponto importante contra Flu no Maraca | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Vitória conquista ponto importante contra Flu no Maraca | Com vídeo

O Vitória deu um grande passo para se afastar da zona de rebaixamento ao empatar, em 0 a 0, com o Fluminense (RJ), um concorrente direto, na noite desta quinta (6), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Foi o quinto jogo de Carpegiani, terceiro que o time não sofre gol.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maílson Santana/FluminenseFC

A partida fechou a 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado e o ponto somado, o time baiano acabou a rodada na 14ª colocação, com 26 pontos no total. Foi o quinto jogo sob comando de Paulo Cézar Carpegiani e o terceiro que o time não sofre gol. Para manter a seqüência invicta, o time de Carpegiani terá mais um desafio, domingo (9), contra o Vasco (RJ), às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Jogando no templo sagrado do futebol, o Vitória adotou uma postura tática visando anular o adversário na parte ofensiva e nos contra-ataques buscar o gol. O Fluminense no primeiro tempo acertou uma bola no travessão e exigiu algumas boas defesas do goleiro Ronaldo, sem levar gol há três jogos.

A melhor chance do Vitória em todo o jogo ocorreu na etapa inicial, com Bruno Bispo descolando um lançamento longo na direita para Rodrigo Andrade. O volante ajeitou e cara a cara acertou um chutaço defendido pelo goleiro Júlio César.

No segundo tempo, o Flu continuou com a posse de bola, o Vitória melhorou ainda mais a marcação, e não deu chances. Carpegiani mudou o time procurando deixá-lo mais ofensivo com as entradas de Yago, André Lima e Nickson, mas as oportunidades não surgiram.


Fluminense (RJ) 0 X 0 Vitória – 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS-CBF), auxiliado por Marcelo Van Gasse (SP-FIFA) e Leirson Peng Martins (RS-CBF)
Cartão Amarelo: Bou (VIT) e Ayrton Lucas (FLU)
Renda: R$170.930,00
Público: 8 mil e 297 pagantes
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro e Bruno Bispo; Ramon, Léo Gomes e Rodrigo Andrade (André Lima); Erick (Nickson), Bou (Yago) e Léo Ceará. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
Fluminense (RJ): Júlio César; Léo, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Dodi e Luciano (Pablo Oyego). Matheus Alessandro (Marcos Junior), Kayke e Everaldo (Júnior Dutra). Técnico: Marcelo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad