Com gol de Léo Ceará e força da torcida, Vitória vence América | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 2 de setembro de 2018

Com gol de Léo Ceará e força da torcida, Vitória vence América | Com vídeo

Ao lado da torcida e com gol de Léo Ceará, Vitória vence América (MG), por 1 a 0, na tarde deste sábado (1) pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com gol de Léo Ceará e força da torcida, Vitória vence América (MG).
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O torcedor do Vitória fez uma bonita festa nas arquibancadas e viu o time rubro-negro, comandado por Paulo Cézar Carpegiani, vencer o América (MG) por 1 a 0. O gol foi marcado por Léo Ceará, aos 11 minutos do segundo tempo. Com a segunda vitória consecutiva, o Vitória chegou aos 25 pontos e ocupa a 11ª colocação da Série A. O próxima partida será na quinta (6), contra o Fluminense, às 19 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Durante todo o jogo, o Vitória foi melhor e buscava o tempo inteiro o triunfo. No primeiro tempo, as melhores chances do Vitória foram de Léo Ceará e Yago. O atacante do América (MG), Rafael Moura, foi expulso na primeira etapa após aplicar uma cotovelada no rosto do atacante Erick. No segundo tempo, o Vitória foi ainda mais ofensivo em campo.

Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
BRASILEIRÃO 2018 - VITORIA X AMÉRICA MG - FOTOS: MAURICIA DA MATTA

Aos onze minutos, o atacante do Vitória, Léo Ceará acertou um belo chute de fora da área para balançar as redes e fazer a alegria da torcida. A bola ainda bateu nas duas traves antes de entrar. Após o gol de Léo Ceará, o time de Carpegiani criou boas chances com Neílton, Erick (que acertou a trave) e Meli.


Vitória 1 X 0 América (MG) – 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP/Fifa) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Assistentes adicionais: Diego da Silva (SP) e Eduardo de Santana Nunes (SP).
Cartões amarelos: Erick ,Neilton, Léo Ceará, Léo Gomes e Marcelo Meli (Vitória); Carlinhos (América-MG)
Cartão vermelho: Rafael Moura (América-MG)
Gol: Léo Ceará (Vitória)
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Bruno Bispo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Marcelo Meli) e Yago (André Lima); Erick, Léo Ceará (Lucas Fernandes) e Neilton. Técnico:Paulo Cézar Carpegiani.
América (MG): João Ricardo; Norberto (Robinho), Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Gerson Magrão e Aderlan (Marquinhos); Luan (Wesley Pacheco) e Rafael Moura. Técnico: Adilson Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad