Vitória vence o Vasco e sobe na tabela | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Vitória vence o Vasco e sobe na tabela | Com vídeo

Torcida canta, Vitória ganha do Vasco na 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro Brasileirão na noite deste domingo (9), no Estádio Manoel Barradas e mantém invencibilidade na Toca do Leão no segundo turno.

O gol da vitória foi de Erick, aos 27 minutos do segundo tempo.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Essa cena tem se repetido na Toca do Leão neste segundo turno do Brasileirão. Depois de vencer Atlético (MG) e América (MG), o Vitória venceu o Vasco. O gol da vitória foi de Erick, aos 27 minutos do segundo tempo, após belo passe de Léo Gomes. Com o resultado, o Vitória subiu para a 12ª colocação, com 29 pontos e oito triunfos. A próxima partida será no sábado (15), às 16 horas, contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza (CE).


Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
BRASILEIRÃO - VITÓRIA X VASCO - FOTOS: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Sob o comando de Carpegiani, o rubro-negro chegou ao quarto jogo sem perder e sem sofrer gol. “Aqui dentro de casa nós precisamos ditar o jogo e foi isso que a gente fez. Conseguimos os três pontos e subimos na tabela”, disse o volante Léo Gomes, que deu um belo passe para o atacante Erick fazer o gol da noite.


Vitória 1 X 0 Vasco - 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Luciano Roggenbaum (ambos do Paraná)
Cartões amarelos: Ramon, Léo Gomes, Lucas Fernandes e Erick (Vitória)
Cartões vermelhos: Lucas Ribeiro (Vitória) / Pikachu (Vasco)
Gol: Erick (Vitória).
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Rodrigo Andrade (Lucas Fernandes), Léo Gomes, Meli, Neilton (André Lima) e Erick; Léo Ceará (Aderllan). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
Vasco: Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Werley e Ramon; Desábato (Marrony), Raul, Willian Maranhão (Kelvin) e Wagner (Pikachu); Andrés Ríos e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad