Vitória pode perder José Welison e mais três - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 19 de junho de 2018

Vitória pode perder José Welison e mais três

O meio de campo José Welison estaria fechado com o Atlético (MG), Uillian Correia interessa ao Coritiba, o atacante André Lima ao Goiás e Neílton tem três propostas.

O meio de campo José Welison estaria fechado com o Atlético (MG).
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Segundo informações extra oficiais, o Vitória, praticamente, já acertou a transferência de José Welison para o Atlético (MG), faltando pequenos detalhes burocráticos para a transferência ser concluída. Além de Welison, mais três jogadores entraram na cobiça dos adversários e podem deixar a equipe até o final da Copa do Mundo.

O volante Uillian Correia, 28 anos, que interessa ao Coritiba.
Na transação de Welison, o Vitória irá receber uma compensação financeira e ficará com 25% dos direitos econômicos do jogador, já que o atleta poderia assinar com qualquer agremiação, pois seu vínculo expira no fim do ano. Para não perder o volante de graça, a diretoria impôs essa condição. José Welison, de 23 anos, disputou 113 partidas com a camisa do Rubro-negro baiano e marcou quatro gols.

Outro nome que passou a ser sondado é o volante Uillian Correia, 28 anos, que interessa ao Coritiba. O jogador, que perdeu espaço entre os titulares nas últimas partidas, chegou ao Vitória em dezembro de 2016 por empréstimo e logo caiu na graça dos torcedores. Mas na última partida do Campeonato Brasileiro em 2017, contra a equipe do Flamengo caiu em descredito depois de colocar a mão na bola no último minuto e quase ser o causador do rebaixamento do clube, que foi salvo pelo saldo de gols.

Outro que vem sendo cobiçado é o atacante André Lima.
A pedido do técnico Vagner Mancini, o jogador teve o vínculo renovado até 2019, contudo, as más atuações durante esta temporada o tornaram dispensável até mesmo para o treinador. Outro que vem sendo cobiçado é o atacante André Lima que, inclusive, postou uma foto em sua conta oficial no Instagram com uma mensagem que alguns torcedores interpretaram como uma possível despedida.

O jogador recebeu uma proposta do Goiás para atuar na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo foi apurado, a proposta do esmeraldino seria mais vantajosa para o jogador, já que no Vitória, ele recebe por produtividade, onde precisa atuar e marcar gols. O outro sondado é o artilheiro da equipe, Neílton que tem porposta de três equipes, segundo o técnico Mancine afirmou na sua última coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad