Vitória pode ficar sem Kieza na reta final | Com áudio - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Vitória pode ficar sem Kieza na reta final | Com áudio

O centroavante Kieza sofreu um trauma no nariz na partida contra o Fluminense, queixou-se de um incomodo e foi fazer exame, não participando da atividade desta segunda (31), no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

A segunda foi reservada aos treinos físicos e técnicos no Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O dia foi reservado ao treino físico-técnico, no início da preparação para a partida do Vitória contra o Atlético (PR), neste domingo (6), às 16h de Salvador, no Estádio Manoel Barradas. O técnico Argel Fucks, nesta segunda (31), ficou de braços cruzados, conversando com o vice Manoel Matos, olhando atento, o trabalho do preparador físico Reverson Pimentel e seu assistente Ângelo Alves.

O lateral esquerdo Euller falou sobre a contusão de Kieza.
Entrevista com Euller:

O técnico não entrou em ação, apenas conversou com os jogadores sobre o jogo passado e o próximo, contra o Atlético (PR). O treino físico-técnico constou de jogos em espaços reduzidos, trabalho de força com transferência de coordenação, agilidade, força e velocidade. Reverson fechou a atividade com pequenos jogos em espaços reduzidos com a finalidade de aperfeiçoar a troca de passes.

Os goleiros, Fernando Miguel, Wallace, Caique e Ronaldo, treinaram com o preparador Washington Rufino. Nesta terça, o treinamento está programado para as 16 horas no campo 2 do CT, e terá o comando de Argel Fucks. Para a partida contra o Atlético (PR), o Vitória terá o atacante Zé Love e o volante José Welison, que cumpriram suspensão por três cartões amarelos, mas perdeu o volante Marcelo, pelo acúmulo de três cartões amarelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad