Além do Bahia de Feira, o forte vento e o campo pesado do Jóia da Pincesa, não foram obstáculos suficientes para impedir o Vitória de vencer, neste Domingo (19), por 1 x 0, gol de Kanu, e manter 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória
Com o resultado, o Vitória se manteve na liderança do Campeonato Baiano, com 12 pontos, e um aproveitamento de 100%. Foram quatro jogos, quatro triunfos, com 11 gols marcados e apenas dois sofridos. A próxima partida do Vitória será quarta (22), contra o Bragantino, no Barradão, partida válida pela Copa do Brasil.
Kanu marcou ais um. |
Mesmo com tantas insistências, o gol só aconteceu nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 47 minutos, Kanu mandou uma bomba. A bola chegou a raspar no travessão e entrar. Golaço do zagueiro. No segundo tempo, o Vitória continuou criando, mas faltava aquele capricho para finalizar. Aos 7 minutos, Cleiton Xavier acertou o travessão. Com Dátolo em campo, por pouco o Vitória não faz dois gols olímpicos com o gringo. Porém, a bola não queria mais entrar. Um triunfo com um placar simples, mas importante para se manter no topo do Baianão.
Coletiva Argel Fucks:
“A gente fez uma partida ‘pro gasto’. O adversário tem qualidade, se fechou atrás, mas tivemos volume e oportunidade, poderíamos ter feito um placar mais elástico. O Bahia de Feira, em momento algum, nos incomodou e não proporcionamos a eles, esse lance de perigo. O campo engana um pouco, principalmente no segundo tempo por conta do vento, mas o mais importante é que vencemos, não sofremos gols, e nos mantemos na liderança. Não tivemos o mesmo poder de finalização que na última partida, mas o futebol é assim”, garantiu o técnico Argel Fucks.
Vale também lembrar que foi a primeira vez em que o Vitória venceu o Bahia de Feira, fora de casa.
Bahia de Feira 0 X 1 Vitória – 5ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)
Gol: Kanu
Bahia de Feira: Rudi; Cal, Lucas, Menezes e Dio; Fausto, Janderson, Alex Galinho (Rafinha) e Marclei; Marquinhos e Wesley Popó. Técnico Quintino Barbosa.
Vitória:Fernando Miguel, José Welison, Kanu, Fred e Geferson; Uillian Correia e Willian Farias e Cleiton Xavier (Dátolo); David (Pineda), Kieza e André Lima (Paulinho). Técnico: Argel Fucks.
Nenhum comentário:
Postar um comentário