Vitória anuncia contratação de Ruan Renato | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Vitória anuncia contratação de Ruan Renato | Com vídeo

O zagueiro, que estava atuando no Áustria Viena, na Áustria, já passou por exames é o mais novo reforço para o restante da Série A do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro já passou por exames e treina na Toca.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/Moysés Suzart/ECVitória

O Vitória continua trabalhando e qualificando o elenco para o restante da temporada 2018. O zagueiro Ruan Renato é o mais novo reforço no Barradão e mais uma peça à disposição de Vagner Mancini. O atleta estava no Áustria Viena, da Áustria, e seu último jogo foi no dia 27 de maio, pelo campeonato nacional. Ruan terá vínculo com o Leão até o final de 2020.

Aos 24 anos, o defensor iniciou sua carreira no Mogi Mirim (SP), mas ganhou destaque no Juventude (RS), durante a campanha de 2017. O atleta será incorporado ao grupo em 25 de junho, quando os atletas retornam do recesso da Copa. “Estou com a melhor expectativa possível. Assim que surgiu a oportunidade de defender o Vitória, conversei com meus empresários e dei a prioridade. Houve um interesse ano passado, mas não ocorreu. Desta vez eu disse que queria jogar aqui. Existe ótima estrutura, grande projeto e esperamos conquistar os objetivos”, assegura Ruan Renato.

Ficha técnica
Nome: Ruan Renato Bonifácio Augusto
Nascimento: 14 de janeiro de 1994, em Paulínia (SP)
Altura: 1,86 cm
Pé: Destro
Clubes: Mogi Mirim-SP, Santa Rita-AL, Guaratinguetá-SP, Juventude-RS, Áustria Viena (AUT) e Vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad