Vitória perde para o São Paulo no Morumbi | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Vitória perde para o São Paulo no Morumbi | Com vídeo

Por 3 a 0, o Vitória perdeu para o São Paulo na noite desta terça (12), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Yago trombou com Nenê e foi expulso pelo juiz Igor Junio Benevenuto.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: André Hiltner/ECVitória

Os gols da partida foram marcados por Nene, duas vezes, e Everton. Com o resultado, o Vitória permanece com 15 pontos, ocupando a 15ª colocação na tabela de classificação, mas pode ser ultrapassado por Santos e Atlético. Bahia e Paraná também podem ultrapassar o time comandado pelo técnico Vagner Mancini, mas precisam golear seu adversários.

A partida foi a última do Vitória antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia. Agora, os jogadores terão um período de descanso, que será iniciado nesta quarta (13), com retorno marcado para o dia 25 de junho, às 15 horas. O Vitória retorna aos gramados apenas no dia 18 de julho contra o Paraná, no Estádio Manoel Barradas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Coloque o mouse sobre a foto e confira o Slide Show:
São Paulo x Vitória (12/6). Fotos: André Hiltner/ EC Vitória

Mesmo com os desfalques defensivos, o Vitória soube segurar bem as jogadas ofensivas do São Paulo, aguardando as melhores chances para o contra-ataque.  Entretanto, aos 21 minutos do primeiro tempo, o São Paulo acabou abrindo o placar com Nenê. Mesmo com o gol, o Vitória equilibrou o jogo, que só teve um desfecho a favor dos mandantes após um lance polêmico protagonizado pelo árbitro da partida.

Numa jogada normal, Yago trombou com Nenê. O juiz Igor Junio Benevenuto entendeu, de forma equivocada, que o atleta rubro-negro agrediu o jogador adversário, expulsando Yago direto. A expulsão quebrou a concentração do time baiano, que acabou levando o segundo, também com Nenê. O Vitória ainda teve duas outras chances, mas terminou o primeiro tempo em desvantagem. Na segunda etapa, o São Paulo ampliou com Everton.


São Paulo 3 X 0 Vitória – 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro:  Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junior de Souza (trio mineiro).
Cartões amarelos: Neilton e Bruno Bispo (Vitória);
Cartões vermelho: Yago (Vitória) e Lucas Fernandes (São Paulo).
Gols: Nene (2) e Everton
São Paulo: Sidão; Araruna, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Nenê e Lucas Fernandes; Everton (Caíque); Diego Souza (Brenner). Técnico: Diego Aguirre.
Vitória:  Elias; Cedric, Ramon, Bruno Bispo e Jeferson;  Lucas Marques, Yago e Rhayner (Guilherme Costa); Wallyson (Rodrigo Andrade), Neilton e André Lima (Lucas Fernandes). Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad