Vitória perde para América e fica no Z4 | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Vitória perde para América e fica no Z4 | Com vídeo

Vitória perde para o América Mineiro, por 2 a 1, no Estádio Independência, em Minas Gerais e termina a terceira rodada do Campeonato Brasileiro entre os quatro últimos colocado da Série A.

Na partida 200 de Mancini, Vitória perde para América e fica no Z4.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Mourão Panda/América (MG)

Os gols da partida foram marcados por Marquinhos e Rafael Moura para o América ainda no primeiro tempo, descontado por Pedro Botelho, de cabeça, no segundo tempo. A próxima partida do Vitória será contra o Fluminense, domingo (6), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. O elenco retorna para Salvador neste feriado de primeiro de maio, com reapresentação marcada para a próxima quarta (2), pela manhã.

O Vitória foi surpreendido logo no início do jogo. Aos seis minutos do primeiro tempo, Marquinhos abriu o placar para os mandantes. Mesmo com mais posse de bola, o Vitória sofreu o segundo, ainda na etapa inicial, com Rafael Moura. No segundo tempo, o Rubro-Negro esteve melhor e diminuiu, com Pedro Botelho, aos 30 minutos, de cabeça. A entrada de Wallyson deixou o Leão mais agressivo, com boas chances para empatar, mas o placar seguiu inalterado.


América (MG) x Vitória - 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP).
Cartões amarelos: Leandro Donizete (2x) e Carlinhos (América-MG) / Ramon (Vitória).
Cartões vermelhos: Leandro Donizete (América-MG)
Gols: Marquinhos e Rafael Moura (América-MG) / Pedro Botelho (Vitória)
América (MG): Jori, Norberto, Messias, Rafael Lima e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho e Serginho; Marquinhos (Zé Ricardo), Aylon (Luan) e Rafael Moura (Gérson Magrão). Técnico: Enderson Moreira
Vitória: Caíque, José Welison, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Willian Farias (Wallyson), Uillian Correia, Yago e Rhayner (Lucas Fernandes); Neilton (Guilherme) e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad