Vitória fica no empate com Corinthians, no Barradão | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Vitória fica no empate com Corinthians, no Barradão | Com vídeo

Vitória impõe seu jogo no Estádio Manoel Barradas, mas fica no 0 a 0 com o Corinthians pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta (25), em Salvador.

Vitória fica no empate com Corinthians, no Barradão.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Apesar do bom volume de jogo e do domínio das ações na maior parte do tempo, o Vitória não saiu do 0 a 0 com o Corinthians. A decisão da vaga será na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), no dia 9 de maio, outra quarta. Sem tempo para descanso, o Vitória, agora, foca no Campeonato Brasileiro. Na segunda (30), enfrenta o América (MG), na Arena Independência, às 20 horas.

COPA DO BRASIL - VITÓRIA X CORINTHIANS - FOTOS: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

A primeira etapa foi de muito equilíbrio e alternância de controle das equipes. Nos primeiros 45 minutos, as melhores chances do Vitória ocorreram aos 2 minutos, com Denílson, em chute travado pela defesa paulista, e aos 38, com Kanu, de cabeça. O defensor rubro-negro finalizou por cima do gol de Cássio.

Insistente, o Vitória seguiu tendo as melhores oportunidades na segunda etapa. Denílson, aos 19, Neílton, aos 22, e Yago, aos 33, tiveram chance de abrir o marcador, mas a bola não entrou. Ao final da partida, a torcida rubro-negra reconheceu o esforço e a boa exibição aplaudindo os jogadores na saída de campo.


Vitória 0 X 0 Corinthians – Oitavas de final da Copa do Brasil
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Helton Nunes (SC) e Neuza Inês Back (SC/Fifa)
Vitória: Caíque; José Welison, Ramon, Kanu e Juninho (Pedro Botelho); Willian Farias, Uillian Correia, Yago (Nickson) e Rhayner (Guilherme Costa); Neílton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.
Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Maycon, Ralf (Gabriel), Romero, Jadson (Mateus Vital), Rodriguinho e Clayson (Emerson Sheik). Técnico: Fábio Carille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad