Vitória perde para o Fluminense: 2 a 1 | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 6 de maio de 2018

Vitória perde para o Fluminense: 2 a 1 | Com vídeo

Em domingo de muita chuva no Estádio Manoel Barradas, o Vitória foi derrotado por 2 a 1 para o Fluminense, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


Neílton marcou o gol do Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Neílton, aos 20 minutos do primeiro tempo, anotou o gol do Vitória descontado por Pablo Dyego e Gilberto, ambos no segundo tempo, fizeram os gols da equipe carioca. O Vitória, agora, foca na preparação para duas partidas fora de casa. Na quinta (10), enfrenta o Corinthians, às 19h30, na Arena Corinthians, em São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No domingo (13), enfrenta o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), às 16 horas, outra vez pela Série A. A reapresentação do elenco do Vitória ocorre na manhã desta segunda (7), às 9 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura.

BRASILEIRAO - VITORIA X FLUMINENSE - FOTOS: MAURÍCIA DA MATTA
O técnico Mancini comemorou 200 partidas pelo Vitória.
Desde 2010 o Vitória não perdia para o Fluminense no Barradão. O Fluminense começou melhor na partida, com mais posse de bola e rondando com perigo a área do Vitória. Logo aos quatro minutos, o lateral-esquerdo Marlon, cobrou falta perigosa, obrigando o goleiro Caíque a fazer grande defesa. Aos poucos, no entanto, o Vitória foi equilibrando recuperando espaço no meio de campo e passaram a ameaçar a meta de Júlio César.

O goleiro tricolor nada pôde fazer quando o lateral Jeferson fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro para o meio da área, achando o atacante Neílton livre de marcação para bater forte no ângulo e abrir o placar no Barradão. O gol do Vitória não mudou muito o panorama da partida. Apesar de ter mais posse de bola, o Fluminense não conseguiu criar uma chance clara de perigo, e ainda quase levou o segundo em uma saída errada no meio de campo.

Segundo tempo

Rhayner não conseguiu impedir a derrota do Vitória.
O Flu voltou para o segundo tempo com Pablo Dyego no lugar de Marcos Júnior. A mudança acabou surtindo muito efeito. A etapa final foi toda do Fluminense. A partir de um chute da entrada da área do volante Richard, que raspou a trave dos baianos, o Tricolor criou várias chances. Robinho entrou no lugar do volante Jadson e deixou a equipe ainda mais ofensiva.

Finalmente, aos 27 minutos, a justiça se fez presente no Barradão. Após cobrança de escanteio, o centroavante Pedro pegou a sobra e rolou para trás, deixando Pablo Dyego em ótimas condições para bater cruzado e empatar a partida. Antes de entrar, a bola ainda tocou de leve em Rhayner, do Vitória.

O gol deu moral ao Time carioca, que voltou a assustar em outra cobrança de escanteio. Renato Chaves subiu mais do que todo mundo, Frazan ainda desviou, mas Caíque fez grande defesa. Já aos 40 minutos, o goleiro do Vitória nada pôde fazer para segurar a cabeçada certeira de Gilberto, após outro escanteio de Sornoza, marcando o gol do primeiro triunfo tricolor fora de casa neste Campeonato Brasileiro.


Vitória 1 X 2 Fluminense – 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes  (SC) e Alex dos Santos (SC)
Assistentes adicionais:  Eduardo Cordeiro Guimarães (SC) e Célio Amorim (SC)
Cartões amarelos: Kanu (Vitória); Jadson (Fluminense)
Gol: Neilton (Vitória).
Vitória: Caíque; Jeferson, Aderllan (Ramon) , Kanu e Pedro Botelho; Uillian Correia, Rhayner e Yago (Luan); Wallyson, Neilton (Alexander Baumjohann) e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.
Fluminense: Júlio César; Gilberto,Renato Chaves, Frazan, Nathan e Marlon; Richard, Jadson (Robinho) e Sornoza; Marcos Júnior (Pablo Dyego) e Pedro (Dodi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad