Vitória perde para Atlético no Independência | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Vitória perde para Atlético no Independência | Com vídeo

Por 2 a 1, o Vitória perdeu pelo Atlético (MG), neste domingo (22), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela segunda rodada do Brasileirão 2018.

Roger Guedes fez o segundo, aos 27, após falha de Kanu.
Da redação com informações do ECVitória e do CAM
Colaboração de fotos: Bruno Cantini/CAM

Os gols dos mineiros foram anotados por Ricardo Oliveira, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Roger Guedes, aos 27 do segundo. Gabriel, contra, após desvio de Baumjohann, fez o gol rubro-negro, aos 42 minutos do segundo tempo. O Vitória soma um ponto em duas rodadas na Série A e a próxima partida será contra o Corinthians, na quarta (19h30), no Barradão, pelas oitavas da Copa do Brasil. Pela Série A, o próximo jogo será, outra vez, em Belo Horizonte (MG), dia 30, contra o América (MG).

O time mandante foi mais eficiente nas finalizações. O Vitória construiu boas oportunidades, sobretudo no segundo tempo, com Neílton, Yago e Denílson, mas a bola não entrou por capricho. O Atlético teve uma boa chance logo aos dois minutos, quando Ricardo Oliveira recebeu lançamento de Adilson na grande área pela esquerda e chutou cruzado para fora.

No ataque seguinte, Fábio Santos cruzou pela esquerda e a bola atravessou a grande área. O Atlético voltou a levar perigo no escanteio cobrado por Otero pela direta, Adilson desviou de cabeça e a bola cruzou a pequena área. Aos 13 minutos, Patric cruzou pela direita e o zagueiro se esticou para mandar a bola pela linha de fundo.

Gustavo Blanco (30) foi um dos melhores em campo.
Na cobrança do escanteio, Otero fez o levantamento para a área e a defesa fez o corte pelo alto. Na sequência da jogada, Luan recebeu lançamento de Patric na grande área pela esquerda, em posição legal, mas a arbitragem assinalou impedimento. A torcida Alvinegra soltou o grito de gol aos 19 minutos. No lance, Gustavo Blanco cruzou na medida para Ricardo Oliveira cabecear no canto esquerdo do goleiro e abrir o placar no Horto: Galo 1 x 0.

Após boa trama com Róger Guedes pela esquerda, Luan foi à linha de fundo, cruzou para trás e a bola desviou no zagueiro. Otero acertou o travessão aos 30 minutos, em chute de fora da área. Em seguida, Patric evitou a saída da bola na linha de fundo pela direita e conseguiu cruzamento para a conclusão de Gustavo Blanco, que parou na defesa de Caíque.

O Atlético dominava totalmente o jogo. Aos 39, Otero cruzou pela direita e Ricardo Oliveira disputou com o zagueiro, mas a bola ficou mais para o goleiro Caíque. Victor fez grande defesa na finalização de Kanu, aos 40 minutos, em lance que a arbitragem assinalou impedimento do ataque baiano. Na última boa chance da primeira etapa, Otero bateu cruzado pela direita e a bola acertou a trave.

Segundo tempo

O Atlético voltou para o segundo tempo com a mesma formação que iniciou a partida. Aos quatro minutos, Róger Guedes tentou enfiada de bola para Ricardo Oliveira e o zagueiro interceptou o passe. A equipe visitante tentou responder no arremate de Denilson por cima do gol. Róger Gudes arriscou chute de fora da área, aos 13 minutos, e a bola explodiu no defensor baiano.

Róger Guedes sofre falta de Zé Welison.
Otero arriscou finalização de fora da área, aos 15 minutos, por cima do gol. Quatro minutos depois, Róger Guedes sofreu falta na intermediária e Otero cobrou direto para a defesa de Caíque. Aos 22, Otero cobrou escanteio pela direita e a zaga do Vitória afastou o perigo pelo alto. O time baiano teve boa chance com Neilton, que chutou cruzado para fora.

O Atlético chegou com perigo aos 20 minutos, quando Róger Guedes fez boa jogada pela esquerda e teve o cruzamento interceptado pelo zagueiro. Aos 27, Ricardo Oliveira ganhou a jogada na raça pela esquerda, fez o cruzamento por baixo e Róger Guedes desviou para o gol: Galo 2 x 0. Logo depois, Luan e Otero foram substituídos por Elias e Erik, respectivamente.

Aos 31, Victor fez grande defesa no chute de Yago. O Atlético voltou ao ataque no cruzamento de Patric pela direita, cortado pela zaga. Aos 42, Blanco deixou o campo para a estreia de Matheus Galdezani. Logo depois, Baumjohann diminuiu para o time baiano. Róger Guedes quase fez o terceiro do Galo em chute cruzado aos 44 minutos e a bola saiu rente à trave. No minuto seguinte, Ricardo Oliveira passou pelo seu marcador e cruzou rasteiro para o corte da defesa.


Atlético (MG) 2 X 1 Vitória – 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correia (RJ/Fifa) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Gols: Ricardo Oliveira, aos 19’ do 1T (Atlético-MG), Roguer Guedes (Atlético-MG), aos 27’ do 2T e Gabriel (contra) (Vitória), aos 42’ do 2T.
Atlético (MG): Victor, Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Gustavo Blanco (Galdezani), Luan (Elias) e Otero (Erik); Roguer Guedes e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.
Vitória: Caíque, Zé Welison, Kanu, Ramon e Pedro Botelho (Jeferson); Willian Farias (Guilherme Costa), Uillian Correia, Yago (Baumjohann) e Rhayner; Neílton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad