No tempo de Argel Fucs, apesar do Vitória vencer, a torcida nunca estava satisfeita com a atuação do time. Agora, com Mancini, Vitória joga bem, cria, mas peca nas finalizações e acaba perdendo no Barradão para o Avaí, por 1 a 0.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória
Com o resultado que quebra uma sequência positiva de três jogos sem perder, o Vitória continua com 19 pontos, mas perdeu uma posição na tabela de classificação, voltando à 19ª colocação. O próximo compromisso do rubro-negro baiano será contra o líder, Corinthians, sábado (19), às 16 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Desta vez, Tréllez não achou o cainho do gol. |
E, no único momento de desconcentração, acabou levando um gol, perdendo o jogo diante do Avaí, por 1 a 0, no Barradão. Em sintonia com a torcida, o Vitória segurou as rédeas do jogo desde o primeiro minuto, principalmente nas jogadas rápidas pelas laterais. Patric, Neilton, Tréllez e Correia tiveram boa chances, mas a bola teimava em não entrar.
Aos 26 minutos da etapa inicial, pênalti para o Leão. Neilton bateu, mas a bola subiu demais, indo por cima da meta.
Bem no jogo, o camisa 10 rubro-negro recebeu os aplausos da torcida, que reconheceu o esforço do atleta. O primeiro tempo foi ataque contra a defesa. Lá atrás, o zagueiro prata da casa, Bruno, correspondia às expectativas, fazendo um grande jogo.
Bem no jogo, o camisa 10 rubro-negro recebeu os aplausos da torcida, que reconheceu o esforço do atleta. O primeiro tempo foi ataque contra a defesa. Lá atrás, o zagueiro prata da casa, Bruno, correspondia às expectativas, fazendo um grande jogo.
Segunda etapa
Na segunda etapa, o mesmo cenário. O Vitória continuava criando, enquanto o Avaí se defendia. Porém, no único momento de descuido, acabou sofrendo o gol da derrota. Júnior Dutra recebeu lançamento, passou por Fernando Miguel e chutou com tranquilidade para o fundo do gol.
Vitória 0 X 1 Avaí - 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa (trio mineiro)
Cartões amarelos: Kanu
Público: 15.072
Renda: R$ 165.389,00.
Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Bruno Bispo e Juninho; Ramon, Uillian Correia (Jhemerson) e Patric (Danilinho); Neilton, Santiago Tréllez e David (Todinho). Técnico: Vagner Mancini.
Avaí: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Simião e Pedro Castro (Luanzinho); Junior Dutra (Diego Tavares), Willians (Maurinho) e Rômulo. Técnico: Claudinei Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário