Vitória acaba invencibilidade do líder Corinthians | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 19 de agosto de 2017

Vitória acaba invencibilidade do líder Corinthians | Com vídeo

Com um gol de Tréllez, o Vitória venceu o Corínthians por 1 a 0 na noite deste Sábado (19), no Itaquerão, em São Paulo, pela 21ª partida da Série A do Campeonato Brasileiro e impós a primeira derrota do ano ao time paulista, que estava há 34 partidas sem perder.

O centroavante Tréllez marcou mais um gol com a camisa do Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com o resultado, o Vitória passou a somar 22 pontos, ocupando a 18ª colocação na tabela de classificação, há três pontos do Vasco que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A próxima partida será outra vez fora de casa, contra o Coritiba, na segunda (28), às 20 horas, no Estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba, no Paraná.

No Itaquerão, os atletas comandados pelo técnico Vagner Mancini fizeram história. Não apenas por vencer o líder invicto há cinco meses, mas, também foi na primeira vez, em toda sua trajetória no Brasileirão, que o time baiano venceu o adversário em solo paulista. E o resultado veio com um triunfo cirúrgico e merecido diante do líder.

O Vitória se comportou como nos últimos jogos: disciplinado taticamente, concentrado e esperando o momento certo para o bote fulminante. E este bote aconteceu ainda no primeiro tempo, com Trellez, após passe de Neilton, aos 12 minutos do primeiro tempo. Uma pancada para o líder, que teve que mudar sua postura, tentando superar a defesa do Vitória estava muito bem postada.

O goleiro Fernando Miguel que fez uma excelente partida.
Apesar terminar a partida com 80% da posse de bola, o Corinthians não furava o bloqueio rubro-negro. Quando o fazia, encontrava o goleiro Fernando Miguel que fez uma excelente partida, junto com Wallace. Foi assim durante todo o primeiro tempo, e o líder do Campeonato Brasileiro foi para o segundo tempo atrás no placar, pela primeira vez na competição.

Segundo tempo

No segundo tempo, se enganou quem achava que seria apenas ataque contra a defesa. Apesar de estar na frente e fora de casa, foi o Vitória que teve as melhores chances de ampliar. Até ampliou. Kanu, de cabeça, fez o dele, mas o auxiliar, equivocadamente, assinalou impedimento. Neilton também teve uma chance, defendida pelo goleiro Cássio.

Era o dia de Vitória. Podiam colocar até seis minutos de acréscimos, que ninguém tiraria este triunfo rubro-negro. O rubro-negro baiano retorna ainda este sábado para Salvador. Os jogadores ganha descanso no domingo e segunda, retornando na terça, pela manhã.


Corinthians 0 X 1 Vitória - 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Eduardo Tomaz Valadão, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (trio goiano)
Gol: Santiago Tréllez
Cartões amarelos: Ramon e Fillipe Soutto.
Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena (Jadson), Pedro Henrique e Guilherme Arana (Moisés); Gabriel, Maycon, Clayson, Rodriguinho e Romero (Marquinhos Gabriel); Jô. Técnico: Fábio Carille.
Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago (Fillipe Soutto); Neilton (Carlos Eduardo), David (Patric) e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad