Vitória vence Flamengo no ninho do Urubu | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 6 de agosto de 2017

Vitória vence Flamengo no ninho do Urubu | Com vídeo

Com gols de Yago e Neilton, o Vitória venceu ao flamengo, por 2 a 0, na anhã deste domingo (6), na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro conseguindo segundo triunfo consecutivo na Séria A do Campeonato Brasileiro.

Kanu tomou conta da defesa do Vitória.
Com o resultado, o Vitória passa a somar 19 pontos, avança uma casa, ocupando, agora, a 19ª colocação, mas pode ser ultrapassado até o final da rodada e caso de resultado positivo do Avaí. Próximo desafio do Vitória será contra o Avaí, adversário direto na fuga pelo rebaixamento, sábado, às 19 horas, no Estádio Manoel Barrada.

O rubro-negro Wagner Moura foi levar seu apoio ao Vitória. 
O Flamengo só havia perdido um jogo na Ilha do Urubu. O Vitória mostrou raça, determinação e disciplina tática para vencer, fora de casa, o Flamengo, por 2 a 0, o segundo triunfo seguido no Brasileirão. Os bons ares começaram com as visitas dos rubro-negros Wagner Moura e Lázaro Ramos, que tomaram café com o elenco, se associaram e acompanharam tudo. “Venci os últimos sete jogos que fui ver o Vitória”, dizia Lázaro, nosso pé de coelho. Eles receberam camisas e as novas carteirinhas de sócio torcedor do Sou Mais Vitória.

Diante de 16 mil pessoas gritando e atuando junto com um time que só havia perdido uma partida em casa. O cenário parecia impróprio para um time que luta para sair da zona. Não foi o caso do elenco do técnico Vagner Mancini. Bem postado defensivamente, o Leão segurou a pressão entanto pôde, dominou o meio-campo, aguardando apenas o momento do bote certeiro. O Vitória foi cirúrgico. A recompensa aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo. Após falha defensiva dos mandantes, Yago roubou a bola e bateu cruzado, estufando a rede da Ilha.

Segundo tempo

No segundo tempo, o cenário mudou. A torcida do Flamengo, impaciente, passou a jogar contra seu time. Enquanto isto, o Vitória retornou ainda melhor, mais arisco, arriscando contra-ataques precisos. Aos 19 minutos da etapa final, Tréllez acabou derrubado na área. Pênalti. Neilton bateu e ampliou. Mesmo com a vantagem no placar, o Vitória continuou atacando, dominando o duelo. Caíque Sá estava inspirado e Tréllez ainda acertou a trave. Quando o Flamengo chegava, o paredão Fernando Miguel fazia seus milagres. Triunfo merecido, com raça.

O Vitória retorna ainda neste domingo para Salvador. Os atletas serão liberados e retornam aos trabalhos na terça-feira (8) pela manhã. Wallace e Yago estão suspensos. Correia retorna de suspensão e Willian Farias pode também voltar, após lesão na coxa.


Flamengo 0 X 2 Vitória - 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Raphael Claus, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacillotti (tri paulista)
Cartões amarelos: Yago e Wallace (Vitória)
Gols: Yago e Neilton (Vitória)
Flamengo: Diego Alves, Pará, Réver, Rodholfo e Trauco; Willian Arão (Lucas Paquetá), Diego e Everton Ribeiro; Geuvânio (Berrío), Everton (Vinicius Júnior) e Felipe Vizeu. Técnico: Zé Ricardo.
Vitória: Fernando Miguel; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Geferson; Ramon, Fillipe Soutto e Yago (Patric); Neilton (Júnior Todinho), David (Renê Santos) e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad