O Vitória ficou apenas no empate sem gols, nesta quarta (19), diante do Paraná, em Curitiba, não conseguindo reverter o placar da partida de ida, na qual tinha perdido por 2 a 0 no Barradão, dando adeus à Copa do Brasil.
Cleiton Xavier perdeu uma boa chance em uma cabeçada. |
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória
O próximo jogo do Vitória é com o Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano, no domingo (23), às 16 horas, no Barradão. Na noite desta quarta, o domínio na posse de bola não foi transformada em gol. O rubro-negro baiano acabou pagando caro pela derrota na partida de ida, ainda no Barradão, na semana passada.
Já esperando um Paraná retrancado, o Vitória entrou em campo modificando, colocando Euller no meio para dar mais velocidade no setor, principalmente com a ausência de Gabriel Xavier, machucado. O Leão quase não sofreu ataques do tricolor paranaense, que se limitava apenas aos contra-ataques. Se o domínio era todo, a dificuldade de furar o forte bloqueio do adversário era o principal desafio.
Apenas Cleiton Xavier conseguiu uma boa chance, após cabeçada. |
Apenas Cleiton Xavier conseguiu uma boa chance, após cabeçada. No segundo tempo, uma repetição do primeiro. Com um Vitória aberto, os paranaenses aproveitavam os contra-ataques, enquanto o rubro-negro baiano tocava a bola e esperava a melhor oportunidade. Pineda, aos 34 minutos, quase faz dentro da pequena área.
Em seguida, foi a vez de Jhemerson bater de primeira. O goleiro acabou fazendo milagre. O 0 a 0 acabou sendo o placar cravado, eliminando o Leão da Copa do Brasil. O time treina nesta quinta (20) em Curitiba, viaja para Salvador após o almoço e serão liberados na chegada. Retornam ao treino nesta sexta, à tarde.
Paraná 0 x 0 Vitória - Copa do Brasil
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa.
Cartões amarelos: Bruno Ramires, André Lima e Geferson (Vitória)
Paraná: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Rayan; Jhony, Alex Santana e Renatinho (Diego Tavares); Robson (Jonas), Italo (Guilherme Biteco) e Nathan. Técnico: Wagner Lopes.
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Bruno Ramires (Pineda), Willian Farias (Uillian Correia), Cleiton Xavier e Euller (Jhemerson); David e André Lima. Técnico: Argel Fucks.
Nenhum comentário:
Postar um comentário