Vitória empata e está eliminado da Copa do Brasil - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Vitória empata e está eliminado da Copa do Brasil

O Vitória ficou apenas no empate sem gols, nesta quarta (19), diante do Paraná, em Curitiba, não conseguindo reverter o placar  da partida de ida, na qual tinha perdido por 2 a 0 no Barradão, dando adeus à Copa do Brasil.

Cleiton Xavier perdeu uma boa chance em uma cabeçada. 
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

O próximo jogo do Vitória é com o Vitória da Conquista, pelo Campeonato Baiano, no domingo (23), às 16 horas, no Barradão. Na noite desta quarta, o domínio na posse de bola não foi transformada em gol. O rubro-negro baiano acabou pagando caro pela derrota na partida de ida, ainda no Barradão, na semana passada.

Já esperando um Paraná retrancado, o Vitória entrou em campo modificando, colocando Euller no meio para dar mais velocidade no setor, principalmente com a ausência de Gabriel Xavier, machucado. O Leão quase não sofreu ataques do tricolor paranaense, que se limitava apenas aos contra-ataques. Se o domínio era todo, a dificuldade de furar o forte bloqueio do adversário era o principal desafio.

Apenas Cleiton Xavier conseguiu uma boa chance, após cabeçada. 
Apenas Cleiton Xavier conseguiu uma boa chance, após cabeçada. No segundo tempo, uma repetição do primeiro. Com um Vitória aberto, os paranaenses aproveitavam os contra-ataques, enquanto o rubro-negro baiano tocava a bola e esperava a melhor oportunidade. Pineda, aos 34 minutos, quase faz dentro da pequena área.

Em seguida, foi a vez de Jhemerson bater de primeira. O goleiro acabou fazendo milagre. O 0 a 0 acabou sendo o placar cravado, eliminando o Leão da Copa do Brasil. O time treina nesta quinta (20) em Curitiba, viaja para Salvador após o almoço e serão liberados na chegada. Retornam ao treino nesta sexta, à tarde.

Paraná 0 x 0 Vitória - Copa do Brasil
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa.
Cartões amarelos: Bruno Ramires, André Lima e Geferson (Vitória)
Paraná: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Rayan;  Jhony, Alex Santana e Renatinho (Diego Tavares); Robson (Jonas), Italo (Guilherme Biteco) e Nathan. Técnico: Wagner Lopes.
Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Bruno Ramires (Pineda), Willian Farias (Uillian Correia), Cleiton Xavier e Euller (Jhemerson); David e André Lima. Técnico: Argel Fucks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad