Vitória enfrenta xará Com Dátolo, mas sem Farias - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Vitória enfrenta xará Com Dátolo, mas sem Farias

O Vitória divulgou, na tarde desta sexta (21), os 20 jogadores relacionados para enfrentar o Vitória da Conquista neste domingo (23), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Baiano.

 O meia Dátolo está recuperado de uma lesão muscular na coxa.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Com o empate na primeira partida em 1 a 1, o Vitória necessita de um simples empate para ir à final, porque teve a melhor campanha na primeira fase. O capitão, Williams Farias sentiu um desconforto muscular na partida contra o Paraná e foi vetado pelo departamento médico. Vai fazer um exame de image, amanhã. Em compensação, o Vitória terá o esperado retorno do meia Dátolo, contratado com bastante expectativa, recuperado de uma lesão muscular na coxa.

Treino 21/04/2017 - Fotos: MAurícia da Matta

José Welison fez cirurgia de ligamento.
O meia chegou a jogar algumas partidas no início do Baiano, mas saiu do time com uma torção de tornozelo. Outra novidade é o retorno do zagueiro Renê Santos. O técnico Argel ainda não vai puder contar com Pisculichi, Kiesa, Gabriel Xavier e José Welison. Este último fez uma cirurgia para solucionar um problema de ruptura de ligamentos cruzados e vai ficar afastado alguns meses.

Na tarde desta sexta (21), O Vitória realizou o penúltimo treinamento antes do segundo jogo das semifinais. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Paraná, na quarta (19), fizeram um treino regenerativo. Os demais, realizaram um treinamento, em campo reduzido, junto com atletas da equipe sub-20. O treinamento comandado pelo técnico Argel Fucks contou com a presença do meia Dátolo, recuperado de uma lesão muscular na coxa.

O Vitória finaliza a sua preparação para a partida neste sábado. No treino, o técnico deve definir quem vai iniciar a partida, mas, com muitos desfalques, é provável que não divulgue a escalação, deixando para o último momento. Caso não faça nenhuma mudança tática, o time deve ir a campo com Fernando Miguel, Patric, Fred, Kanu e Geferson; Bruno Ramires, Uillian Correia e Cleiton Xavier; Paulinho, David e André Lima.

O goleiro Fernando Miguel.
Com a eliminação da Copa do Brasil na última quarta-feira (19), o Vitória agora concentra as suas forças no jogo decisivo da semifinal do Campeonato Baiano, contra o Vitória da Conquista. De olho em uma "retomada", o goleiro Fernando Miguel destacou a importância de fazer um bom jogo contra a equipe do interior baiano.

Relacionados:
Goleiros: Fernando Miguel e Caíque
Laterais: Geferson, Leandro Salino, Euller e Patric
Zagueiros: Alan Costa, Renê Santos, Fred e Kanu
Meio-campistas: Bruno Ramires, Uillian Correia, Dátolo, Cárdenas, Cleiton Xavier e Jhemerson
Atacantes: Rafaelson, André Lima, Pineda, Paulinho e David

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad