Argel não revela quem começa contra o Paraná - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Argel não revela quem começa contra o Paraná

Sem contar com seis importantes jogadores, o técnico Argel Fucks não divulgou o time que inicia a partida decisiva contra o Paraná, nesta quarta (19), às 19h30, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela Copa do Brasil.

André Lima e Williams Farias vão começar a partida contra o Paraná.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória

Sem José Welison, Datolo, Pisculichi, Kiesa, Gabriel Xavier e Paulinho, o técnico contrariou a prática que vinha mantendo há algum tempo de divulgar o time que inicia a partida. Depois do treino desta terça, o Vitória viajou indefinido, com o treinador ainda refletindo sobre a melhor formação para a partida. A dúvida está na setor ofensivo.

Treino 18/04/2017 - Fotos: Maurícia da Matta

Para continuar na Copa do Brasil, o Vitória terá que vencer com a diferença de mais de dois gols. Se o placar for 2 a 0 para o time baiano, a vaga será decidida e cobranças de tiros livres da marca do pênalti. Para tentar reverter esta situação complicada, a dúvida do técnico é se inicia a partida com quatro jogadores no meio de campo ou três atacantes.

Jhemerson é opção para o meio de campo.
Caso opte por três atacantes, Pineda briga por uma vaga entre eles. Se for com quatro no meio, ele conta com Jhemerson e Cárdenas na função. Assim, o time deve iniciar a partida com Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Bruno Ramires, Willian Farias e Cleiton Xavier; Pineda (Jhemerson ou Cárdenas), David e André Lima.

A manhã desta terça foi movimentada no CT Manoel Pontes Tanajura. Argel reuniu o grupo antes do treinamento no campo do Barradão e optou por não exigir muito dos seus comandados: “Estão cansados, somos o time que mais jogou”, justificou. São 24 jogos, com 19  triunfos, três empates, duas derrotas, 49 gols (o ataque mais positivo da Série A junto com o do Sport Recife) e 19 gols sofridos.

Os jogadores participaram de um treino tático, ajustaram a marcação na bola parada defensiva, aprimoraram a bola parada ofensiva, e bateram faltas e pênaltis – todos os relacionados para a viagem cobraram pênaltis e o aproveitamento foi bom.

Recuperado, Dátolo treina parte física.
Foram relacionados 20 jogadores para a viagem, com conexão no Rio e desembarque às 18h48 no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. Alguns torcedores estão se mobilizando para acompanhar os jogadores nos trechos de embarque e desembarque.

Relacionados:
Goleiros: Caique e Fernando Miguel;
Laterais: Norberto, Geferson, Euller e Patric;
Zagueiros: Bruno dos Anjos, Fred, Kanu e Alan Costa;
Volantes: Bruno Ramires, Uillian Correia e Willian Farias;
Meias: Cardenas, Jhemerson e Cleiton Xavier;
Atacantes: Pineda, Rafaelson, David e André Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad