Sem contar com seis importantes jogadores, o técnico Argel Fucks não divulgou o time que inicia a partida decisiva contra o Paraná, nesta quarta (19), às 19h30, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela Copa do Brasil.
Colaboração de fotos: Maurícia da Matta/ECVitória
Sem José Welison, Datolo, Pisculichi, Kiesa, Gabriel Xavier e Paulinho, o técnico contrariou a prática que vinha mantendo há algum tempo de divulgar o time que inicia a partida. Depois do treino desta terça, o Vitória viajou indefinido, com o treinador ainda refletindo sobre a melhor formação para a partida. A dúvida está na setor ofensivo.
Para continuar na Copa do Brasil, o Vitória terá que vencer com a diferença de mais de dois gols. Se o placar for 2 a 0 para o time baiano, a vaga será decidida e cobranças de tiros livres da marca do pênalti. Para tentar reverter esta situação complicada, a dúvida do técnico é se inicia a partida com quatro jogadores no meio de campo ou três atacantes.
Jhemerson é opção para o meio de campo. |
A manhã desta terça foi movimentada no CT Manoel Pontes Tanajura. Argel reuniu o grupo antes do treinamento no campo do Barradão e optou por não exigir muito dos seus comandados: “Estão cansados, somos o time que mais jogou”, justificou. São 24 jogos, com 19 triunfos, três empates, duas derrotas, 49 gols (o ataque mais positivo da Série A junto com o do Sport Recife) e 19 gols sofridos.
Os jogadores participaram de um treino tático, ajustaram a marcação na bola parada defensiva, aprimoraram a bola parada ofensiva, e bateram faltas e pênaltis – todos os relacionados para a viagem cobraram pênaltis e o aproveitamento foi bom.
Recuperado, Dátolo treina parte física. |
Relacionados:
Goleiros: Caique e Fernando Miguel;
Laterais: Norberto, Geferson, Euller e Patric;
Zagueiros: Bruno dos Anjos, Fred, Kanu e Alan Costa;
Volantes: Bruno Ramires, Uillian Correia e Willian Farias;
Meias: Cardenas, Jhemerson e Cleiton Xavier;
Atacantes: Pineda, Rafaelson, David e André Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário