Com Marinho, Vitória treina para enfrentar o Santos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Com Marinho, Vitória treina para enfrentar o Santos

O Vitória prosseguiu com a preparação visando o jogo de quinta (17) às 18h30 de Salvador,contra o Santos, na Vila Belmiro, em Santos (SP), válido pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Da redação com informações do /ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Com Marinho reintegrado, quarta, ele viajou para tratar de assuntos pessoais, o Vitória voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (10) no CT Manoel Pontes Tanajura. O time deu seqüência à preparação para jogar contra o Santos, quinta, faltando três rodadas para o fim da competição e a partida é decisiva para a sequência do time na Série A do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Caique perdeu o Vôo.
Ficaram de fora: Amaral, com um trauma no tendão da perna esquerda, e Vander, trauma no joelho direito. As atividades foram iniciadas com aquecimento. Em seguida, posse de bola em campos reduzidos. Por fim, distribuídos em quatro equipes cada com sete, os jogadores participaram de joguinhos em espaços reduzidos.

O time com camisa amarela - Kanu, Victor Ramos, Kieza, Sherman Cárdenas, Diego Renan, Marinho e Willian Farias - venceu mais vezes: quatro. As atividades tiveram 1h10min de duração e o time volta a treinar nesta sexta-feira (11), às 9 horas, sob comando do técnico Argel Fucks. O goleiro Caique deu coletiva ao final do treino e explicou como não conseguiu embarcar para defender a seleção sub-20 do Brasil em dois amistosos no México.

Um quarteto formado por goianos e capixaba vai trabalhar no jogo Santos x Vitória, quinta-feira (17), às 19h30 de Brasília (18h30 em Salvador), no Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP). O Árbitro será Wilton Pereira Sampaio (GO-FIFA), assistido por Fabrício Vilarinho da Silva (GO-FIFA) e Fabino da Silva Ramires (ES-ESP) sendo Quarto Árbitro Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO-ASP. FIFA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad