Euller e José Welison para livrar Vitória da Série B - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Euller e José Welison para livrar Vitória da Série B

Mais uma vez, o técnico aposta nos jogadores Euller e José Welison entre os titulares que vão disputar a decisiva partida contra o Santos, quinta (17), às 18h30 de Salvador, na Vila Belmiro, pela 35ª rodada da Série A do Brasileiro.

Como quarto homem do meio ou terceiro atacante, Euller será titular.
Da redação com informações de ECVitória
Colaboração de fotos: Francisco Galvão/ECVitória 

O técnico Argel Fucks deu início, nesta segunda (14), à montagem do time do Vitória que jogará, na quinta, com o Santos com um coletivo tático em que esboçou a provável equipe titular. Com José Welison na lateral-direita e Euller variando entre a função de quarto homem do meio de campo e terceiro atacante, o técnico sacou o experiente atacante Zé Love da equipe titular.


A fila andou. A vez de Euller e José Welison como titulares.
Entrevista com José Welison:

Assim, o time que iniciou o treino formou com Caíque; José Welison, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Cárdenas e Euller; Marinho e Kieza. O único desfalque será o goleiro Fernando Miguel, suspenso com três cartões amarelos. Caique substituirá, e Wallace será o reserva. O volante Marcelo esta à disposição, após cumprir suspensão.

O técnico voltará a trabalhar com os jogadores nesta terça (15) às 16 horas e o Vitória viaja quarta (16), ao meio-dia, para São Paulo e de lá para Santos, em ônibus especial.

Ângelo Alves convocado

O preparador físico Ângelo Alves voltou a ser convocado pela CBF para integrar a Seleção Brasileira sub-17, na fase de preparação, na Granja Comary e no Torneio Nike International Friendlies, na Flórida (EUA), no período de 30 de novembro a 4 de dezembro. A apresentação de Angelo será no sábado, dia 19, no Aeroporto Internacional Galeão/Tom Jobim, no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad