Vitória do Torcedor define candidatos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Vitória do Torcedor define candidatos

A chapa Vitória do Torcedor já tem os candidatos a presidente e vice do Conselho Diretor para as eleições do dia 10 de dezembro.

Agenor Gordilho, para  vice, e Ivã de Almeida, para a presidente.
Colaboração de texto e fotos: Jacson Brasil/Vitória do Torcedor

Na noite desta quinta (10), em plenária realizada no Sindicato dos Bancários, a chapa de oposição à atual diretoria do Vitória votou e aprovou os nomes de Ivã de Almeida, para a presidência, e Agenor Gordilho, para a vice-presidência.

Mas este não foi o único assunto tratado na reunião. Um dos líderes da Vitória do Torcedor, Augusto Vasconcelos, contou um pouco da história do grupo e falou sobre as nossas propostas para os vários sócios-torcedores que não haviam participado de encontros anteriores. O resultado não poderia ser outro: adesão em massa.

Estes sócios e muitos outros votarão no engenheiro, advogado e professor Ivã de Almeida, de 61 anos, muito conhecido pela nação rubro-negra e imbuído no processo de democratização e profissionalização do Vitória. "É a decisão mais difícil da minha vida: ser presidente do Esporte Clube Vitória. A responsabilidade é muito grande, mas me sinto bastante preparado. Quero deixar registrado que não caí de paraquedas. Participo ativamente do Vitória. Em 2005, assumi a divisão de base, a convite de Sinval Vieira, e fomos campeões em todas as categorias. Também implantei o ensino fundamental na Fundação Baiana de Engenharia (FBE) para receber os garotos da divisão de base. Nunca cobrei um centavo do clube", diz Ivã.

Antes de o nome de Ivã de Almeida ser apresentado, Roberto Watt, que também foi indicado, pediu a palavra para retirar a sua candidatura. Os dois iriam concorrer, primeiro, na reunião de ontem, numa votação interna. "Sempre sonhei em ser presidente do Vitória, mas um problema familiar me impede de ser candidato, agora. Peço o apoio para Ivã de Almeida. Pessoa competente e que tenho certeza que vai liderar o clube muito bem", disse.

E para a condução do rubro-negro, juntamente com Ivã de Almeida e os torcedores, a chapa Vitória do Torcedor abraça o ex-vereador de Salvador, por três mandatos, Agenor Gordilho, de 65 anos, outro com relevantes serviços prestados ao Vitória. "Há anos o clube não vem sendo conduzido da forma que deveria. Temos que acabar com isso. Passei por momentos difíceis e sofri muito. Mas o Vitória está dentro da minha vida. Nunca o abandonei", declarou.

Na plenária, também ficou acertado que o lançamento oficial da chapa Vitória do Torcedor ocorrerá no dia 24 de novembro, em local a ser definido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad