Vitória treina para evitar falhas até fim da Série A - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 15 de outubro de 2016

Vitória treina para evitar falhas até fim da Série A

Precisando somar pontos, o Vitória, que joga contra o Sport neste domingo (16), 18h30, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, fez um reino tático e de bola parada, na tarde deste sábado (15) no CT Wilson Campos, do Náutico.

Vitória treina para evitar falhas.
Da redação com informações do ECVitória

Mais do que nunca, um chamado jogo de seis pontos para o Vitória neste domingo contra o Sport. A partida será às 18h30 de Salvador, 19h30 no horário de Brasília já que entrou em vigor o horário de Verão nas regiões Sul e Sudeste. A partida será no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, e o rubro-negro baiano tentará se recuperar do revés em Campinas, diante da Ponte Preta.

Vitória treinou no CT do Náutico.

Com 35 pontos, o Vitória ocupa a 15ª colocação, com um ponto de vantagem sobre seu adversário deste domingo. Além de Vitória e Sport, a briga contra o rebaixamento envolve, ainda, o São Paulo, com 36 pontos, Internacional, com 33 e Figueirense, com 32 pontos. Com 37 pontos, se vacilarem Cruzeiro e Curitiba podem fazer parte da disputa.

Será o segundo jogo consecutivo do rubro-negro baiano fora de casa. 

Monteiro e Viana.
Sem o volante e capitão do time, Willian Farias, suspenso com três cartões amarelos, o técnico Argel Fucks escalou Amaral como substituto. Assim, o Vitória de Argel Fucks deve ir a campo com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Sherman Cárdenas; Tiago Real, Zé Love e Kieza.

Quando a delegação do Vitória chegou ao CT localizado no bairro de Guabiraba, às margens da BR-101 Norte, o time do Náutico estava saindo para jogar contra o Ceará. O vice-presidente de futebol do clube pernambucano, Toninho Monteiro, foi ao campo cumprimentar o presidente rubro-negro Raimundo Dias Viana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad