Vitória perde para Ponte, mas fica fora do Z4 | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Vitória perde para Ponte, mas fica fora do Z4 | Com vídeo

A rodada favoreceu. Todos os adversários diretos contra o rebaixamento também perderam e, apesar da derrota para a Ponte Preta por 2 a 0, em Campinas, o Vitória mantém dois de distância da zona do rebaixamento.

Da redação com informações do AAPP
Colaboração de fotos: Fábio Leoni/AAPP

O  Vitória perdeu para a Ponte Preta, pelo placar de 2 a 0, na noite desta quinta (13) no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo. Os gols foram arcados por Rhayner e Wendel para a Macaca. Com o resultado, o Vitória permaneceu com 35 pontos e na 15ª colocação na classificação da Série A do Campeonato Brasileiro.

O próximo jogo do time rubro-negro será contra o Sport, às 19h30, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 31ª rodada da competição.

O primeiro lance de maior destaque veio aos 16 minutos. Maycon recebeu na entrada da área e chutou. A bola foi desviada e passou rente à trave. Seis minutos depois a Macaca chegou com perigo e novamente com Maycon. O meia recebeu passe dentro da área, ajeitou e chutou colocado. Fernando Miguel desviou para escanteio.

A pressão surtiu efeito aos 23 minutos. Após troca de passes, a bola parou em Rhayner, no lado esquerdo do ataque pontepretano. O meia invadiu a área e chutou forte, abrindo o placar para a Macaca.

Aos 36 minutos a Ponte ampliou o placar. Nino Paraíba lançou Wendel em profundidade. O volante disputou a jogada com o zagueiro Ramon, que esperou a saída do goleiro Fernando Miguel. Os dois se atrapalharam no lance, Wendel acreditou na jogada, recuperou a bola, invadiu a área e empurrou para o gol vazio. Sem mais lances de perigo, o primeiro tempo encerrou com 2 a 0 para o time Alvinegro.

Segundo tempo

No segundo tempo, Ponte teve uma chance aos cinco minutos. Roger chapelou o defensor, entrou na área, mas Fernando Miguel interceptou o arremate do atacante. O Vitória teve oportunidade aos 11 minutos. Após cobrança de falta, a bola bateu no gramado e espirrou no peito de Aranha. No rebote, a zaga afastou o perigo. Aos 30 minutos, a equipe do Vitória teve chance após cobrança de falta. Em bate-rebate dentro da área, Aranha fez a defesa e na sequência o Kieza pegou o rebote em posição de impedimento.

Aos 35 minutos a Macaca respondeu. Em lance de velocidade, Pottker desceu perto da linha de fundo e chutou cruzado, para defesa de Fernando Miguel. Sem mais lances de destaque, o jogo termina com vitória da Ponte por 2 a 0.


Ponte Preta 2 X 0 Vitória - 31ª rodada da Série A do Capeonato Brasileiro
Local: Estádio Moisés Lucarelli, Campinas (SP)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (ASP. FIFA), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone (ASP. FIFA) e Dilbert Pedrosa Moisés (MAST), todos do Rio de Janeiro
Gols: Rhayner (PON) aos 23 e Wendel (PON) aos 36min.
Cartão amarelo: Reinaldo, João Vitor, Fabio Ferreira, Clayson (PON), Kieza e Willian Farias (VIT).
Renda: R$53.465,00 
Público: 8 mil e 915 pagantes          
Ponte Preta: Aranha, Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel (Matheus Jesus) e Maycon (Elton); Rhayner (William Pottker), Clayson e Roger. Técnico: Eduardo Baptista.
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Sherman Cárdenas(Serginho); Tiago Real (Vander),   Zé Love(Vander) e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad