Vitória perde dois pênaltis e a partida para Sport | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 16 de outubro de 2016

Vitória perde dois pênaltis e a partida para Sport | Com vídeo

Além de perder dois pênaltis, um cobrado por Zé Love e o outro por Kieza, o Vitória perdeu a partida para o Sport por 1 a 0 e foi parar na 17ª colocação, a primeira da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro.

Diego Souza.
Da redação com informações do SCR
Colaboração de foto: Williams Aguiar/SCR

Com a derrota, a segunda fora de casa seguida, o Vitória permanece com 35 pontos, agora, ocupando a 17ª colocação, a um ponto do Internacional, dois do COritiba e Sport e três do Cruzeiro, seu adversário da 32ª rodada, no domingo (23), no Estádio Manoel Barradas. Para piorar, Marcelo, Amaral e Kanu levaram o terceiro amarelo e não jogam contra o Cruzeiro.

Quase 25 mil rubro-negros, torcedores do Sport, fizeram o "caldeirão ferver" incentivando se time para a uma vitória pra lá de importante, por 1x0, sobre o Vitória. Magrão, goleiro do Sport fez a diferença, defendendo um pênalti e Diego Souza foi o autor do gol da vitória.

Diego Souza fez um golaço.
O bom público que compareceu à Ilha do Retiro pôde presenciar um jogo de muitas emoções, sobretudo nos primeiros minutos de bola rolando. Somente nos 15 minutos iniciais, os torcedores viram um golaço de Diego Souza e o Vitória perder dois pênaltis, um deles numa grande defesa do goleiro Magrão, que também "estava na bola" na segunda cobrança.

Aos seis minutos, Diego Souza dominou a bola na entrada da área e se livrou de dois marcadores para mandar um chutaço com a perna esquerda e abrir o placar em favor do Sport. Logo depois, quando a torcida ainda comemorava o gol, aconteceram dois pênaltis para o Vitória.

Aos 10 minutos, Matheus Ferraz meteu a mão na bola e Zé Love bateu o pênalti que Magrão defendeu. Aos 13 minutos, o zagueiro do Sport cometeu pênalti em Sherman Cárdenas e, desta vez, não foi advertido com cartão amarelo, o que resultaria em sua expulsão de campo. Kieza foi encarregado de cobrar e bateu fora do alcance de Magrão. A bola caprichosamente pegou na trave, nas costas do goleiro e não entrou.

Ainda na primeira etapa, Rogério teve uma boa chance de gol, e Ronaldo Alves quase deixou o dele, em um escanteio.
Segundo tempo

Para o segundo tempo, o Vitória voltou com Alípio em lugar de Zé Love, insistiu no ataque, criou situações de gol, mas, novamente, não foi o dia do rubro-negro baiano. No segundo tempo, empurrado pela torcida, o Sport continuou dominando a partida.

Várias chances foram criadas, mas o gol não saia, graças a boas defesas de Fernando Miguel. O camisa 1 impediu chutes venenosos de Vinícius Araújo, à queimar roupa, e Apodi. Rithely também o obrigou a trabalhar em duas oportunidades. Aos 37, o Vitória teve Amaral expulso.


Sport 1 X 0 Vitória - 31ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro (ESP), auxiliado por Cristhian Passos Sorence (ESP) e Marcio Soares Maciel (CBF 1)todos de Goiás
Gol: Diego Souza
Cartão amarelo:  Zé Love, Kanu (VIT) e Matheus Ferraz (SPO)
Expulsão: Marcelo (VIT) aos 36min do 2º tempo
Renda: R$144.790,00
Público: 24 mil e 138 pagantes.
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Paulo Roberto, Rithely, Diego Souza, Everton Felipe (Apodi) e Rodney Wallace (Neto Moura); Rogério (Vinícius Araújo). Técnico: Daniel Paulista.
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Marcelo e Sherman Cárdenas (Serginho); Tiago Real (Vander), Zé Love (Alípio) e Kieza. Técnico: Argel Fucks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad