Victor Ramos e Cardenas voltam aos treinos - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Victor Ramos e Cardenas voltam aos treinos

O Vitória voltou às atividades na tarde desta quinta (6) após o jogo contra o Grêmio, quarta, na Arena Fonte Nova.

O Vitória voltou às atividades.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

Antes do treino, o técnico Argel Fucks reuniu o grupo, falou sobre o jogo passado e a próxima partida contra a Ponte Preta, dia 13, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo. Dois jogadores que estavam entregues ao departamento médico foram ao campo e treinaram com restrições.

O zagueiro Victor Ramos.
O zagueiro Victor Ramos, recuperado de uma fascite plantar, trabalhou com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física. O meia colombiano Sherman Cárdenas, por sua vez, correu em torno do campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. O atacante Marinho, ainda com dores na coxa direita, fez tratamento pela manhã e à tarde.

O jogador fará exame para saber a extensão da contusão na parte posterior da coxa. Os jogadores que iniciaram a partida, exceto Marinho, fizeram uma atividade regenerativa com o preparador físico Reverson Pimentel. Os demais treinaram com Argel no campo 2 do CT: posse de bola em campo reduzido e finalização.

Nesta sexta-feira os jogadores voltarão a treinar às 16 horas. No sábado, o treino será às 9 horas, e depois o grupo terá folga até segunda-feira, pela manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad