Vitória perde para Grêmio primeiro jogo na Fonte | Com vídeo - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Vitória perde para Grêmio primeiro jogo na Fonte | Com vídeo

O Vitória foi surpreendido pelo Grêmio na Arena Fonte Nova e não conseguiu evitar a derrota, por 1 x 0, permanecendo com 35 pontos no Brasileiro.

Tiago Real.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O Vitória só volta a jogar dia 13, quinta, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo. A equipe encontrou dificuldades para marcar e sofreu um gol aos 7 minutos do segundo tempo. O único gol do jogo foi assinalado pelo volante Jailson, desviando, com um leve toque, o cruzamento de Douglas em cobrança.

Kieza não conseguiu marcar.
Como mandante foi a primeira derrota do Vitória em 16 jogos na Arena Fonte Nova. O time tinha vencido 10 jogos e empatado cinco. A equipe rubro-negra vinha de dois triunfos consecutivos na competição.

Com 38 minutos de jogo, o Vitória perdeu Marinho. O atacante, que já tinha levado duas faltas e amarelado dois adversários, sentiu a parte posterior da coxa esquerda e foi substituído por Vander.

O rubro-negro apresentou um bom futebol no primeiro e colocou uma bola na trave numa cabeçada de Kieza. No segundo, a equipe tomou um gol logo no início e tentou de todas as maneiras pelo menos empatar.


Vitória 0 X 1 Grêmio – 29ª Rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (ASP. FIFA), auxiliado por Luiz Antônio Barbosa (CBF 2) e Marconi Helbert Vieira (CBF 1), todos de Minas Gerais.
Gol: Jaílson (GRE) aos 7min.
Cartão amarelo: Willian Farias, Kanu, Vander (VIT), Pedro Rocha Kannemann e Iago (GRE).
Renda: R$447.297,50
Público: 19 mil e 652 pagantes
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias (Euller), Marcelo e Tiago Real (Serginho); Kieza, Zé Love e Marinho (Vander). Técnico: Argel Fucks.
Grêmio: Marcelo Grohe (Bruno Grassi); Edilson, Geromel, Kannemann e Iago; Walace, Jailson, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha (Wallace Reis); Henrique Almeida (Everton). Técnico: Renato Portaluppi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad