Argel treina a posse de bola do Vitória - O VitoriaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Argel treina a posse de bola do Vitória

Com a finalidade de aprimorar a troca de passes e a movimentação dos jogadores, técnico comanda treino na preparação para o jogo de quinta (13), contra a Ponte Preta, às 19h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo.

Argel treinou a posse de bola do Vitória.
Da redação com informações do ECVitória
Colaboração de foto: Francisco Galvão/ECVitória

O Vitória trabalhou, intensamente, nesta sexta (7) à tarde no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Não participaram da atividade os jogadores Marinho,  e tratamento de uma contusão muscular, e Zé Love, com um desconforto na panturrilha. Marinho fará exame neste sábado, seguindo o protocolo estabelecido pelo departamento médico e não deve atuar contra a Ponte Preta.

Victor Ramos participou do treino.
O zagueiro Victor Ramos participou da primeira etapa do treino com todo o grupo e depois fez um trabalho individualizado com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física. O meia Scherman Cárdenas seguiu à programação dos departamentos médico e físico. Correu em torno dos campos. Liberado pelos médicos, o meia Leandro Domingues iniciou a transição.

Na primeira parte do treino, Argel dividiu dois times, um com zagueiros, laterais e volantes, e outro com os meia e atacantes para uma atividade de posse de bola em três tempos. Depois, ele liberou os jogadores que iniciaram  a partida contra o Grêmio, e montou dois times, oito de cada lado, para um joguinho em espaço de campo reduzido.

Neste sábado, pela manhã, os jogadores irão realizar uma atividade física com Reverson Pimentel e serão liberados em seguida. A reapresentação ocorrerá segunda, pela manhã. O time viaja na quarta pela manhã para a cidade de Campinas e treinará à tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad